FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

MENINA ESCOLHE A POLÍCIA MILITAR COMO TEMA DO SEU 9º ANIVERSÁRIO

  • “Fico feliz em proporcionar um sorriso para minha filha Nathally”, declarou a mãe Tatiane 
  • Família cuidou da ornamentação e o canto dos parabéns foi no distrito de Quem Quem 
Foto álbum de família
Nathally no seu 9º aniversário: ornamentação escolhida por ela.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Na mesa, o tradicional bolo confeitado e as guloseimas. No painel e no traje usado por Nathally o símbolo escolhido por ela simbolizando o carinho que tem pelos profissionais cuja atribuição é garantir a paz. Esse foi o cenário do aniversário da menina Nathally que completou 9 anos nesse sábado, dia 18 de janeiro.
Foto álbum de família
Na semana do seu aniversário, Nathally visita o quartel do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba.

Para receber os parabéns dos familiares e amigos, a garota vestia uma farda semelhante à da Polícia Militar de Minas Gerais que foi confeccionada pela avó materna Maria Eva, que é costureira e fez questão em atender a vontade da neta. Nathally se tornou uma policial mirim.
A festa de aniversário da menina foi no distrito de Quem Quem, em Janaúba, organizada pela mãe Tatiane Barbosa de Oliveira. A família mora no bairro São Lucas, na cidade de Janaúba, mas a escolha pela comunidade rural é devido ser o local onde a família também tem vivido.
Foto álbum de família
A aniversariante Nathally com os pais Tatiane Oliveira e Valdemar Mendes Júnior.

E foi lá no Quem Quem que Nathally adquiriu a admiração pela Polícia Militar por intermédio da moradora Mônica que se tornou integrante da Polícia Militar de Minas Gerais. Cabo PM Mônica atualmente faz parte da Patrulha Escolar do 51º Batalhão da Polícia Militar e casada com o Sargento PM Almir, que também atuou diretamente no distrito.
A mãe Tatiane se empenhou no sentido em conceder esse momento de felicidade para a filha. A escolha do tema de decoração da festa foi de Nathally. Em princípio houve uma dificuldade, uma vez que o material encontrado era relacionado ao uniforme da PM de outro estado. Como a intenção era a originalidade, Tatiane se desdobrou para abrilhantar o 9º aniversário da filha.
Foto álbum de família
O tema Polícia Militar foi escolhido pela aniversariante que tem admiração pelos profissionais da área de segurança pública.

Com o apoio da mãe Maria Eva, que mora em Montes Claros, Tatiane usou a criatividade para confeccionar alguns objetos e implantar o cenário que remete à PM de Minas Gerais. Ela contou com o apoio da família. E deu certo. Nesse sábado, dia 18, o espaço de festa de Rogéria, no Quem Quem, recebeu a decoração escolhida pela aniversariante.
“Fico feliz em proporcionar um sorriso para minha filha Nathally”, declarou a mãe Tatiane que é servidora pública municipal. Ao lado dos pais Tatiane e Valdemar Mendes Santos Júnior, a menina Nathally não escondeu a alegria em festejar mais um ano de vida e, desta vez, destacando a Polícia Militar que é uma instituição constituída para defender o cidadão.
Foto álbum de família
Decoração da festa de aniversário de Nathally, realizada no distrito de Quem Quem, em Janaúba, nesse sábado, dia 18 de janeiro.

Essa tem sido uma semana especial para Nathally. Antes de sobrar a vela pelo 9º aniversário, ela teve o privilégio em visitar o quartel do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba onde foi recebida pelos policiais e conheceu a funcionalidade da sala de comando, as repartições do quartel e a frota de viaturas.
Em volta da felicidade por mais uma data natalícia, Nathally ainda aproveita os últimos dias de férias e já se prepara para o início das aulas. Ela vai frequentar o 4º do Ensino Fundamental na Escola Municipal Madre Cândida Maria de Jesus, no bairro São Lucas, onde reside.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122 CAUSA A MORTE DA EMPRESÁRIA DULCE COSTA LOPO, DA PALIJAN DE JANAÚBA: CARRO CAPOTOU PERTO DE CAPITÃO ENÉAS

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO