FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

PM DE JANAÚBA GANHA BASE MÓVEL DE SEGURANÇA A PEDIDO DO SINDICATO RURAL

Fotos Paulo & Galego e Oliveira Júnior
Deputado Diego Andrade e o presidente do Sindicato Rural de Janaúba, José Aparecido Mendes, entregam aos policiais militares as chaves da Base Móvel de Segurança Comunitária de Janaúba. 
Foto Oliveira Júnior
José Aparecido Mendes, presidente do Sindicato Rural; General Mário Araújo, Secretário de Estado de Segurança Pública e Justiça; e o deputado federal Diego Andrade. 
Foto Oliveira Júnior
Delegada da PC Gessiane Cangussu, José Aparecido Mendes, deputado Diego Andrade, secretário estadual de Segurança Pública Genenal Mário Araújo, Coronel Giovanne Gomes, Comandante Geral da PMMG, e o Coronel Wanderlúcio, comandante da 11ª RPM Norte de Minas.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Desde o dia 13 de setembro o policiamento em Janaúba conta com um grande reforço com a implantação da Base de Segurança Comunitária (BSC) para atendimentos e ações em qualquer lugar.  Essa unidade móvel para a Polícia Militar foi adquirida diante do empenho do deputado federal Diego Andrade (PSD-MG) atendendo ao pedido do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes, pela aplicação de política pública na segurança pública tanto na cidade quanto nas comunidades rurais.
Foto Oliveira Júnior
Base Móvel de Segurança Comunitária entregue para Janaúba com duas motocicletas e uma Van com sistema de informatização e vídeo monitoramento. 
Foto Oliveira Júnior
José Aparecido Mendes, prefeito José Barbosa, o Zinga (PSD) de Catuti, deputado Diego Andrade e lideranças regionais.

O 51º Batalhão da Polícia Militar foi contemplado com essa Base Móvel de Segurança composta de 3 viaturas novas, sendo um veículo Van equipado com computador interligado à rede de defesa social o que possibilita a emissão de boletim de ocorrência instantaneamente, assim como uma maior aproximação da comunidade com os policiais garantindo a manutenção da paz. A base também conta com duas motocicletas para auxiliar os militares em atos preventivos e em medidas para deter autor de delitos.
Foto Oliveira Júnior
Deputado Diego Andrade e José Aparecido Mendes acolhem reivindicações de agentes penitenciários sobre a precariedade no presídio de Janaúba. 
Foto Oliveira Júnior
Deputado Diego Andrade e José Aparecido Mendes durante o ato solene de entrega da Base Móvel de Segurança Comunitária para a PM de Janaúba. 

Deputado Diego Andrade, José Aparecido Mendes e o vereador Jhonnattah Jhoseffer, de Porteirinha, com moradores de Janaúba. 

Base Móvel de Segurança Comunitária em funcionamento na cidade de Janaúba. 

O ato solene de entrega da Base de Segurança Comunitária Móvel contou com as presenças do Coronel Giovanne Gomes da Silva, Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais; General Mário Araújo, Secretário de Estado de Segurança Pública e Justiça; Deputado Federal Diego Andrade (PSD-MG); entre outras autoridades. Na ocasião também foram entregues mais duas motocicletas para a PM adquiridas pelo Conselho Maçônico de Segurança Pública em parceria com o Sicoob Credigerais.
Foto Oliveira Júnior
Deputado Diego Andrade em conversa com o General Mário Araújo, Secretário de Segurança Pública e Justiça do Estado de Minas Gerais, e ao lado o Coronel Giovanne Almeida, Comandante Geral da PMMG.  

Banda de Música da Polícia Militar de Minas Gerais em ato solene de instalação da Base Móvel de Segurança Comunitária na cidade de Janaúba. 

José Aparecido Mendes acolhe reivindicações de agentes penitenciários sobre a precariedade no presídio de Janaúba. 

Deputado federal Diego Andrade em ato solene de instalação da Base Móvel de Segurança Comunitária na cidade de Janaúba. . 

PATRULHA RURAL
O município de Janaúba será contemplado com um veículo para a Patrulha Militar Rural. O anúncio foi feito pelo Deputado Federal Diego Andrade que indicou emenda parlamentar para a aquisição dessa viatura em atendimento ao pedido formulado pelo presidente do Sindicato Rural de Janaúba, José Aparecido Mendes, objetivando a proteção às famílias dos trabalhadores e produtores rurais que residem nas comunidades.
Foto Oliveira Júnior
Base Móvel de Segurança Comunitária em funcionamento na cidade de Janaúba. 

Deputado Diego Andrade recebe reivindicações de representantes da Casa de Apoio de Janaúba que acolhe familiares e acompanhantes de pacientes de municípios da região e que estejam internados no Hospital Regional de Janaúba. 

Agentes penitenciários relatam ao presidente do Sindicato Rural de Janaúba, José Aparecido Mendes, e ao vereador Jhonnattah Jhoseffer, de Porteirinha, sobre as dificuldades no presídio de Janaúba. 

Polícia Militar de Janaúba recebeu 4 motocicletas, sendo duas da Base Móvel de Segurança Comunitária adquirida com emenda parlamentar do deputado federal Diego Andrade a pedido do Sindicato Rural, e duas motocicletas obtidas pelo Conselho Maçônico de Segurança Pública com apoio do Sicoob Credigerais.

José Aparecido Mendes, deputado Diego Andrade, secretário estadual de Segurança Pública Genenal Mário Araújo, Coronel Giovanne Gomes, Comandante Geral da PMMG, e o Coronel Wanderlúcio, comandante da 11ª RPM Norte de Minas, na entrega da  Base Móvel de Segurança Comunitária na cidade de Janaúba. 

Deputado federal Diego Andrade, Tenente Farley Silveira, comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba, e o vereador Jhonnattah Jhoseffer, de Porteirinha, no ato solene de implantação da Base Móvel de Segurança Comunitária na cidade de Janaúba. 

O Comandante Geral da PM mineira, Coronel Giovanne Almeida, assegurou que esse veículo para a Patrulha Rural em Janaúba deverá ser liberado no final deste ano ou então no princípio de 2020, uma vez que o governo já providenciou a aquisição dessas viaturas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS