FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

FUNORTE JANAÚBA, HOSPITAL REGIONAL E PARCEIROS REALIZAM O DIA DE BELEZA PARA MOTIVAR OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL

  • Acadêmicos do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, da Funorte Janaúba, prestaram o serviço no encerramento da SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho 
Fotos Oliveira Júnior
Estudantes do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, da Funorte Janaúba, durante o “Dia da Beleza” com os funcionários do Hospital Regional de Janaúba.

Fotos Oliveira Júnior
Nesta sexta-feira, dia 16 de agosto, foi o Dia do Cuidador no encerramento da Sipat do Hospital Regional de Janaúba e teve a contribuição da Funorte, campus de Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Durante a manhã e tarde desta sexta-feira, dia 16 de agosto, aconteceu o “Dia da Beleza” destinado aos funcionários do Hospital Regional de Janaúba realizado pelo próprio hospital, pelo curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, da Funorte Janaúba, e parceiros. Esse evento fez parte do encerramento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), ocorrida desde segunda-feira, dia 12.
Fotos Oliveira Júnior
Simone Socorro, presidente da Comissão Interna que coordenou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) do Hospital Regional de Janaúba.

Paralelamente às atividades desenvolvidas todos os dias, 24 horas por dia, no cuidado de pacientes nesse que é o maior hospital da região da Serra Geral de Minas, os profissionais da saúde hospitalar em sistema de revezamento participaram do evento que teve a finalidade em motivá-los no exercício das atividades.
Fotos Oliveira Júnior
Dayse Salvino Pereira. Coordenadora do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, da Funorte Janaúba, durante o Dia do Cuidador no encerramento da Sipat do Hospital Regional de Janaúba.

A área administrativa do hospital foi improvisada para o espaço da beleza e da humanização nessa unidade de saúde que atende, principalmente, os casos de urgência e emergência de uma região com mais de 300 mil habitantes. Os funcionários foram atendidos pela equipe da Funorte Janaúba. Foi o momento especial para os cuidadores, que são os profissionais que atuam no Hospital Regional.
Fotos Oliveira Júnior



Entre segunda-feira e quinta-feira, os trabalhadores da saúde participaram de capacitação com série de palestras, orientações e atividades voltadas para a prevenção de acidente de trabalho e doenças ocupacionais. Todas as ações foram coordenadas pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) composta por funcionários do Hospital Regional.
Fotos Oliveira Júnior



A equipe de professores e estudantes do curso Tecnologia em Estética e Cosmética, da Funorte Janaúba, participaram voluntariamente do “Dia de Beleza” ocasião em que desenvolveram adequadamente as técnicas nos tratamentos estéticos faciais, corporais e capilares. Os funcionários, evidentemente, aproveitaram a oportunidade para manterem a beleza em dia.
Fotos Oliveira Júnior 



Vários serviços foram ofertados, dentre eles a limpeza de pele, massagem, escova no cabelo. Houve ainda a interação entre os funcionários e sorteio de brindes, inclusive com a apresentação artísticas pelos próprios profissionais da área de saúde hospitalar. Momento de alegria e do cuidado com aqueles que cuidam dos pacientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS