FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

NO DIA DO TRABALHADOR, MORADORES DA COLONIZAÇÃO II, EM NOVA PORTEIRINHA, GANHAM POSTO DE SAÚDE NOVO E ATENDIMENTO MÉDICO-ODONTOLÓGICO

Fotos de Oliveira Júnior
Nova Unidade Básica de Saúde na Colonização II, em Nova Porteirinha.

Fotos de Oliveira Júnior
Atendimento na UBS da Colonização II nesta quarta-feira, feriado nacional.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Na manhã desta quarta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, os moradores da Colonização II passaram a contar com mais assistência na área de saúde. Isso porque hoje, feriado nacional, foi inaugurada a Unidade Básica de Saúde (UBS) e paralelamente houve atendimento médico e prevenção para a população.
Fotos de Oliveira Júnior
Moradora durante atendimento médico na UBS da Colonização, hoje, 1º de maio de 2019.
Fotos de Oliveira Júnior
UBS da Colonização II: inauguração e atendimento nesta quarta-feira, Dia do Trabalhador.
Fotos de Oliveira Júnior
Durante a inauguração da UBS na Colonização II, hoje, 1º de maio, houve atendimento médico e odontológico.

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde participaram do ato e atenderam os moradores na área de Odontologia, Medicina e orientações sobre a realização de exames. Também houve a aferição da pressão arterial, teste de glicemia, procedimento através de curativo e distribuição de medicamento.
Fotos de Oliveira Júnior
UBS Ernestino Alves de Araújo, na Colonização II: reconstruída e inaugurada.

Fotos de Oliveira Júnior
Inauguração da UBS na Colonização II, hoje, 1º de maio: atendimento odontológico.
Fotos de Oliveira Júnior
Inauguração da UBS Ernestino Alves de Araújo, na Colonização II.

Fotos de Oliveira Júnior
Profissionais da Secretaria de Saúde de Nova Porteirinha atendem morador na UBS da Colonização II no Dia do Trabalhador.
Fotos de Oliveira Júnior
Inauguração da UBS Ernestino Alves de Araújo, na Colonização II.

Além disso, os moradores e visitantes puderam realizar a limpeza de pele com a equipe do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da Funorte, enquanto que as crianças se divertiam na cama elástica.
Fotos de Oliveira Júnior
Oportunidade para cuidar da pele com a equipe do curso Tecnologia em Estética e Cosmética, da Funorte, na inauguração da UBS da Colonização II, em Nova Porteirinha.
Fotos de Oliveira Júnior
Recepção da UBS da Colonização II: moradores atualizam os seus cadastros e requerem atendimento com a medicina preventiva.
Fotos de Oliveira Júnior
Vista parcial da farmácia da Unidade Básica de Saúde da Colonização II.

A UBS foi reconstruída pela atual administração, uma vez que ela se encontrava interditada devido à estrutura física em precárias condições. Após o aval da Justiça, a Prefeitura de Nova Porteirinha realizou a reconstrução dessa unidade de saúde, inclusive com uma maior profundidade com relação à base estrutural do posto de saúde, alteração no telhado, portas e janelas.
Fotos de Oliveira Júnior
Dia do Trabalhador, momento de verificar como anda a própria saúde: inauguração da UBS da Colonização II, em Nova Porteirinha.
Fotos de Oliveira Júnior
Recepção da Unidade Básica de Saúde, na Colonização II, em Nova Porteirinha.

Com presenças de autoridades de Nova Porteirinha, de Verdelândia, de Matias Cardoso, e lideranças regionais, a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde da Colonização II foi na manhã desta quarta-feira e a mesma passa a ser denominada de UBS Ernestino Alves de Araújo.
Fotos de Oliveira Júnior
Profissionais da Secretaria de Saúde do município de Nova Porteirinha.

A UBS da Colonização II está situada na avenida Gorutuba, a principal via pública dessa comunidade que tem acesso pela rodovia BR-122, na saída de Nova Porteirinha para Porteirinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS