FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

ROTARY CLUBE REALIZA EM JANAÚBA A CIDADANIA, PREVENÇÃO CONTRA DOENÇAS E CUIDA DA BELEZA DOS MORADORES

Fotos Oliveira Júnior
Moradora compareceu à Ação Rotária em Janaúba para requerer a carteira de identidade.
Fotos Oliveira Júnior
Atendimento médico durante a XIII Ação Rotária em Janaúba neste domingo, 25 de novembro.
Fotos Oliveira Júnior
A figura do coração pintada na mão de uma menina simboliza que a Ação Rotária é uma atitude de amor promovida pelos dois clubes do Rotary de Janaúba em parceria com instituições, entidades e profissionais liberais.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um dia especial de cidadania e de beleza. Isso foi o que aconteceu neste domingo, dia 25 de novembro, nesta cidade por ocasião da XIII Ação Rotária que agregou centenas de pessoas durante a manhã com atendimento médico e odontológico, prevenção da saúde bucal, aferição da pressão, teste de glicose, orientação por uma vida saudável, emissão de documentos e oportunidade de embelezamento da população.
Fotos Oliveira Júnior
Na Ação Rotária ocorrida neste dia 23 de novembro de 2018, em Janaúba, houve o serviço voluntário de manicure.
Fotos Oliveira Júnior
XIII Ação Rotária foi na escola estadual Barão de Gorutuba, na cidade de Janaúba.

Fotos Oliveira Júnior
Setor de emissão de Carteira de identidade e CPF foi o mais procurado nessa ação organizada pelo Rotary Clube Janaúba e Rotary Clube Janaúba Sul.

Desde a madrugada haviam pessoas em frente à escola estadual Barão de Gorutuba, onde ocorreu a Ação Rotária promovida pelo Rotary Clube Janaúba, Rotary Clube Janaúba Sul e Casa da Amizade com apoio de de instituições, entidades e voluntários. A carteira de identidade, sendo primeira ou segunda via, foi o setor mais requisitado nessa atitude de cunho social dos rotarianos.
Fotos Oliveira Júnior
Equipe dos Correios de Janaúba cadastram moradores que requereram o CPF na Ação Rotária.
Fotos Oliveira Júnior
Prevenção da saúde através do texto de glicose: XIII Ação Rotária de Janaúba.

Fotos Oliveira Júnior
O corte de cabelo foi outro atendimento com boa demanda na ação promovida pelos rotarianos de Janaúba neste dia 25 de novembro de 2018. 

Também foi disponibilizado CPF e carteira de trabalho para os interessados, assim como as crianças puderam ter o rosto e os braços pintados com figuras diversas. Algumas crianças requereram o documento de identidade e foram atendidas no setor de saúde bucal.
Fotos Oliveira Júnior
A pechincha solidária durante a XIII Ação Rotária de Janaúba.

Fotos Oliveira Júnior


Limpeza e pintura nas unhas tanto das mãos quanto dos pés foi outro serviço realizado junto ao público. Algumas mulheres aproveitaram para ganhar um penteado no cabelo, enquanto que outras cuidaram da sobrancelha. Houve corte de cabelo em homens e mulheres.
Fotos Oliveira Júnior




O relaxamento no corpo chamou a atenção das pessoas que foram submetidas a massagem. O Corpo de Bombeiros se fez presente com o personagem “Foguinho” através do qual houve a prevenção a acidentes. A Polícia Militar orientou sobre o respeito às leis, assim como focalizou o trabalho desenvolvido pela Patrulha Escolar e pelo Proerd. A Polícia Civil atuou na facilitação da emissão de carteira de idade, os Correios com o CPF e o Sine com a carteira de trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS