FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

GOVERNADOR FERNANDO PIMENTEL VISITA FAMILIARES E VÍTIMAS DA TRAGÉDIA DE JANAÚBA

Foto Manoel Marques/Imprensa MG
Governador Fernando Pimentel e a presidente do Servas, Carolina Pimentel, com o presidente do Consórcio dos Municípios da região da Serra Geral de Minas, Juracy Fagundes, prefeito de Nova Porteirinha, após verificar a situação no Hospital Regional de Janaúba das vítimas do fato trágico na creche de Janaúba.
Foto Oliveira Júnior
Governador Fernando Pimentel é acompanhado pelos diretores do Hospital Regional de Janaúba, Bruno Atayde e Lilian Tolentino, na unidade hospitalar de Janaúba na tarde dessa quinta-feira.
Foto Oliveira Júnior
Governador Fernando Pimentel é acompanhado pelo presidente da Fundajan, João Teago, no hospital e maternidade Sagrado Coração de Jesus, onde estão internadas crianças vítimas do incêndio na creche.
Foto Oliveira Júnior
O governador Fernando Pimentel e o prefeito Juracy Fagundes, de Nova Porteirinha e que representa os prefeitos da região, ouve do diretor do Hospital Regional, Bruno Atayde, sobre o atendimento médico às vítimas das queimaduras no incêndio na creche.
O governador Fernando Pimentel visitou, ontem, quinta-feira, dia 5 de outubro, vítimas e familiares dos atingidos pela tragédia ocorrida pela manhã no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, em Janaúba, que resultou em mortes e ferimentos em crianças e adultos. 
Foto Manoel Marques/Imprensa MG
O Governador Fernando Pimentel e a presidente do Servas, Carolina Pimentel, estiveram no final da tarde de ontem o hospital e maternidade da Fundajan, em Janaúba, para onde parte das vítimas do incêndio foi acompanhada.
O governador esteve nos hospitais Fundação Assistência Social (Fundajan) e Regional de Janaúba, para onde as vítimas foram levadas, para prestar solidariedade e assegurar o empenho do governo “em ajudar naquilo que for possível”.
Fernando Pimentel destacou a rapidez com que as equipes médicas e voluntários de toda a região se mobilizaram, fazendo de tudo para ajudar e salvar vidas. “Infelizmente, os óbitos que ocorreram lá no local não tiveram como ser evitados. Mas esses que foram socorridos, as crianças e os adultos também, nós estamos com muita esperança de que todos sobrevivam”, afirmou, dizendo que Janaúba vive uma tragédia. “Não tem outra palavra para descrever isso”, afirmou.
Foto Manoel Marques/Imprensa MG
O médico André Silveira, do Hospital Regional de Janaúba, relata ao governador Fernando Pimentel e à presidente do Servas, Carolina Pimentel, sobre o atendimento do pronto socorro as vítimas do incêndio na creche Gente Inocente.
No Hospital Fundajan foi instalado um posto de comando emergencial para alinhar todos os órgãos públicos envolvidos. Todas as forças de Saúde Pública e de segurança do Estado – Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil – estão mobilizadas, desde a manhã, nas operações de resgate e salvamento. Por determinação do governador, a Secretaria de Estado de Saúde e a Fundação Hospitalar de Minas Gerais montaram uma operação especial para receber as vítimas, tanto em hospitais na região quanto no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Toda a estrutura necessária, o que inclui aeronaves, veículos e demais equipamentos públicos, também mobilizada. Fernando Pimentel decretou luto oficial por três dias em todo o Estado.
A presidente do Servas, Carolina Pimentel, também foi para Janaúba para coordenar as ações de assistência social junto às famílias das vítimas, especialmente, aquelas que precisam ser deslocadas para hospitais de outras cidades.

Também estavam presentes o secretário de Governo, Odair Cunha, o secretário de Planejamento e Gestão, Helvécio Magalhães, a secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Rosilene Rocha, o comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Helbert Figueiró de Lourdes, o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Cláudio Roberto de Souza, o chefe da Polícia Civil, delegado João Octacílio Silva Neto, e o diretor geral do Idene, Gustavo Xavier. (Fonte: agênciaminas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS