FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

JÁ DIPLOMADOS, PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES DE JANAÚBA TOMARÃO POSSE NO DIA 1º DE JANEIRO

Foto Oliveira Júnior
Prefeito eleito Carlos Isaildon Mendes, Vice-prefeito eleito Elton Freitas, Promotor Daniel Melo e o Juiz Ériton Magalhães: diplomação.
Foto Oliveira Júnior
Vereador reeleito Pauleca, Promotor Daniel Melo, Vereador eleito Marcelo Enfermeiro e o Juiz Ériton Magalhães.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O prefeito, o vice-prefeito e os 15 vereadores eleitos no dia 2 de outubro passado para a Câmara Municipal de Janaúba foram diplomados no dia 12 deste mês, em solenidade presidida pelo Juiz Eleitoral Ériton José Santana Magalhães, da 147ª Zona Eleitoral da Comarca de Janaúba. 
Foto Oliveira Júnior
Vereador reeleito José Tarcísio, Promotor Daniel Melo, Juiz Ériton Magalhães e o Vereador eleito Luizão, o campeão de votos.
O ato também teve a presença do Promotor de Justiça Eleitoral Daniel Castro e Melo.
Dos 15 vereadores 8 foram reeleitos, ressaltando que um não disputou a reeleição, mas foi vitorioso nas urnas. 
Foto Oliveira Júnior
Vereador reeleito Sérgio Coelho, Promotor Daniel Melo, Vereador eleito Ramon Alexandre e o Juiz Ériton Magalhães.
Trata-se do vereador Carlos Isaildon Mendes (PSDB), eleito prefeito. Ele conclui o segundo mandato de vereador e a partir de 1º de janeiro assumirá a função no executivo municipal.
Foto Oliveira Júnior
Vereador reeleito Adauri Cordeiro, Promotor Daniel Melo, Vereador eleito Augusto Wagner e Juiz Ériton Magalhães.
Quem também recebeu a diplomação foi Elton de Freitas Menezes, o Sargento Elton (PDT), eleito vice-prefeito. Ele servia ao 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba até o início deste ano, quando então cumpriu o tempo de serviço e foi para a reserva (aposentou). 
Foto Oliveira Júnior
Vereador reeleito João da Ambulância, Promotor Daniel Melo, Juiz Ériton Magalhães e Vereador reeleito Gilbertinho.
A diplomação foi no Centro Cultural do Sindicato Rural de Janaúba.
Além do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos, também receberam o diploma o primeiro suplente de vereador por partido ou coligação. 
Foto Oliveira Júnior
Vereador eleito Jorginho do Paraguai, Promotor Daniel Melo, Juiz Ériton Magalhães e Vereador reeleito Zé Luiz dos Algodões.
O segundo e o terceiro suplente de vereador por partido ou coligação poderão, posteriormente, comparecer ao Cartório Eleitoral e solicitar a diplomação.
Foto Oliveira Júnior
Vereador eleito Valdeir do Leilão, Promotor Daniel Melo, Juiz Ériton Magalhães e Vereador eleito Pastor Walter Percídio.
QUEM FOI DIPLOMADO
A diplomação no dia 12 de dezembro foi para o prefeito eleito de Janaúba, Carlos Isaildon Mendes (PSDB) e para o vice-prefeito eleito Elton de Freitas Menezes, o Sargento Elton (PDT).
Foto Oliveira Júnior
Promotor Daniel Melo, Vereador reeleito Zacarias e Juiz Ériton Magalhães.
Foram diplomados os vereadores eleitos Luiz Carlos de Oliveira, o Luizão (PTdoB), Marcelo Alves Santos, o Marcelo Enfermeiro (PHS), Valdeir dos Santos Silva, o Valdeir do Leilão (SD), João Pereira da Silva, o João da Ambulância (PSD), Augusto Wagner de Jesus Costa (PT), Ramon Alexandre de Araújo (PMDB), Jorge Santos Souza, o Jorginho Paraguai (PMDB), Zacarias de Paula Souza (PSDB), Gilberto Dias Neves (PT), José Luiz dos Santos Pereira, o Zé Luiz dos Algodões (PMN), José Tarcísio Mendes (PSDB), Walter Percídio de Jesus, Pastor Walter (PTB), Sérgio Henrique Coelho (DEM), Paulo Roberto de Oliveira, o Pauleca (DEM) e Adauri Soares Cordeiro (PMDB).
Foto Oliveira Júnior
Prefeito eleito Carlos Isaildon e o Vice-prefeito eleito Sargento Elton com os vereadores eleitos e reeleitos.
SUPLENTES
Também receberam o diploma o primeiro suplente de vereador por partido ou coligação com representatividade na Câmara, sendo Leobino Antunes de Bem, o Léo de Bem (PCdoB), Gildo Aparecido Alves de Souza, o Gil do Quem Quem (SD), Gerson do Espírito Santo de Souza, Gerson da Ambulância (PHS), Dimas Deus Ferreira Justo, o Dil do Ônibus (PTdoB), David Mendes de Farias, o Dadá (PMN) e Getúlio Martins da Silva, o Getúlio da Vila (PSDB).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS