FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

POLÍCIA ANALISA SE OSSADA ENCONTRADA EM RIO PARDO SEJA DO TAXISTA DE JANAÚBA DESAPARECIDO DESDE 11 DE JUNHO

DUAS IRMÃS FORAM PRESAS E NEGAM PARTICIPAÇÃO NOS CRIMES; UMA DELAS É NAMORADA DE UM DOS ACUSADOS


COM A INTENÇÃO DE VINGAR DE UMA TERCEIRA PESSOA, ACUSADO EMBARCARIA PARA ENCONTRAR O COMPARSA

RIO PARDO DE MINAS (por Oliveira Júnior) – Está sendo enviada para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Montes Claros, uma ossada humanana encontrada na tarde desta quarta-feira, dia 17 de agosto, na zona rural de Rio Pardo de Minas, aqui no Norte do Estado. O site do jornalista Oliveira Júnior obteve a informação de que o local foi indicado pelos acusados do homicídio de uma pessoa desta cidade e do desaparecimento de um taxista de Janaúba (saiba AQUI).
O corpo do feirante Gercino da Silva Brito, 27 anos, foi encontrado no dia 16 de junho após ter sido raptado no dia 11 do mesmo mês. Ao lado do corpo estava um carro incendiado (corpo ao lado de carro queimado) no mato distante dois quilômetros da cidade de Rio Pardo em direção à Taiobeiras. Já a ossada localizada hoje estaria longe da cidade, em outra extremidade deste município.
Mailson Santos Dias, 27 anos, e Rubens Maciel Teixeira Chaves, 22 anos, negam os crimes, inclusive com relação ao desaparecimento do taxista José Antônio Mendes Chaves, 21 anos, de Janaúba, que foi fretado na rodoviária de Janaúba pelo Mailson para trazê-lo até Rio Pardo, na manhã do dia 11 de junho, um sábado. Desde então, José Antônio não retornou e nem comunicou com a família (retrato falado de quem fretou o táxi em Janaúba).
Apesar de negarem sobre o paradeiro do taxista janaubense, os acusados Mailson e Rubem deram informações à Polícia Civil sobre o local de desova de um corpo. Agentes da PC seguiram para a zona rural de Rio Pardo de Minas onde encontraram a ossada humana. Os policiais encontraram vestígios, caso de peça de roupa e a arcaria dentária com o aparelho corretivo de dentes, que podem atestar ou não que seja do taxista de Janaúba.
ACUSADO FUGIRIA PARA PATROCÍNIO ONDE COMPARSA FOI PRESO
Diante do envolvimento de vítimas de Janaúba e de Rio Pardo de Minas, o caso foi investigado conjuntamente pela 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba e pelas unidades da Polícia Civil de Taiobeiras e de Rio Pardo de Minas. O site do jornalista Oliveira Júnior apurou que com base em informações, dois agentes da PC de Rio Pardo de Minas seguiram no início desta semana para a região de Patrocínio, no Noroeste de Minas, onde, ontem, terça-feira, dia 16 de agosto, prenderam o eletricista Mailson Santos. Os mesmos agentes da Polícia Civilchegaram a Rio Pardo de Minas e na manhã desta quarta-feira, dia 17, flagraram o acusado Rubem Teixeira tentando embarcar justamente para Patrocínio para se encontrar com o comparsa.
Em seguida, a polícia prendeu as irmãs Jaqueline Sá da Costa Lemos, 26 anos; e Verônica Sá da Costa Lemos, 22 anos, também na cidade de Rio Pardo de Minas. Elas negam participação nos crimes e citam que deram fuga aos comparsas sem imaginarem da gravidade dos fatos. Jaqueline é namorada de Rubem. O acusado Mailson teria dito que ofereceu R$ 3 mil para os envolvidos pela participação no seu plano que resultou na morte do feirante e no sumiço do taxista (confira AQUI).
OUTRA PESSOA SERIA ALVO DE UM DOS ACUSADOS
A delegada de polícia Márcia Miguel Meira, da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, está em Rio Pardo de Minas onde, juntamente com o delegado Luís Cláudio Freitas, da PC de Taiobeiras, aprofundam nas investigações e já começaram a ouvir os acusados e testemunhas dos crimes.
Extraoficialmente a polícia foi informada de que o acusado Rubem Teixeira pretendia vingar de outra pessoa por questões particulares. Essa vítima não foi localizada pelo desafeto.
PAIXÃO PELA MULHER DA VÍTIMA
Mailson reside atualmente na cidade de Patrocínio-MG, e teria cometido o crime por motivação passional, já que foi descoberto por policiais diligentes no caso diversas mensagens dele para a esposa do feirante Gercino, também conhecido como Gerson, dizendo que a amava e que não sabia como fazia para esquecer um grande amor. O eletricista dizia que chegou a se separar da esposa, à época dos fatos, para ficar com Talita, viúva do feirante.
TAXISTA USADO PARA DESPITAR A POLÍCIA
Segundo apurado pelos investigadores da Polícia Civil, o desaparecimento do taxista José Antônio ocorreu com objetivo de dificultar o trabalho da polícia, já que a intenção de Mailson era matar o feirante Gerson. O eletricista saiu da cidade de Patrocínio e foi, sem o conhecimento de familiares, até Rio Pardo de Minas, onde dormiu no dia 10 de junho na casa de Rubens, Jaqueline e Verônica, e foram no dia seguinte, 11 de junho, à cidade de Janaúba para que Mailson contratasse o táxi. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122 CAUSA A MORTE DA EMPRESÁRIA DULCE COSTA LOPO, DA PALIJAN DE JANAÚBA: CARRO CAPOTOU PERTO DE CAPITÃO ENÉAS

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO