FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

BARCELONA DA VILA DOS POÇÕES VENCE E É O PRIMEIRO A SE CLASSIFICAR PARA A SEMIFINAL NA COPA SINDICATO RURAL DE JANAÚBA DE FUTEBOL

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – 100%. Esse é o aproveitamento do time do Barcelona do distrito de Vila Nova dos Poções na fase zona rural pela 2ª Copa Sindicato Rural de Janaúba de Futebol. O time conquistou ontem, domingo, dia 27 de março, a terceira vitória consecutiva e a vaga para a próxima fase da competição. O Barcelona é o primeiro time a se classificar para as semifinais.
Coube ao atleta Jú marcar o único gol da partida entre o Barcelona e o time do Arizona da comunidade de Boi Velhaco. O Barcelona venceu por 1 a 0 e havia entrado em campo com a vantagem de poder perder por diferença de até dois gols, mesmo assim assegurava a vaga.
Na preliminar, com gol de Felipe, o time Caraíbas derrotou a equipe Novo Horizonte do distrito de Quem Quem por 1 a 0. O Caraíbas tentará a vaga pelo índice técnico como o melhor segundo colocado, para que isso aconteça terá que torcer para que o Jacarezinho ou o Cruzeirinho do Quem Quem, ambos do grupo B, não vença no dia 3 de abril, e ainda pelo empate tanto do Nacional do reassentamento quanto do time do Barreiro de Dentro.
CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO FASE ZONA RURAL
No próximo domingo, dia 3 de abril, acontecerá a terceira e última rodada pelo grupo B da fase rural com as partidas Cruzeirinho do Quem x Bragantino da Lagoa Grande, às 15h, e Jacarezinho x Barroquinha, às 17h.
O Jacarezinho precisa de uma simples vitória, podendo até empatar desde que na preliminar entre Cruzeirinho e Bragantino não tenha vencedor. Caso haja empate na preliminar, o Jacarezinho poderá até perder, porém com a diferença de apenas um gol. O Cruzeirinho do Quem Quem garante a vaga desde que vença e depois ocorra o tropeço do Jacarezinho. O Cruzeirinho vencendo por diferença de dois ou mais gols poderá conquistar a vaga pelo índice técnico (não poderá deixar que o Nacional ou o Barreiro de Dentro o supere) mesmo que o Jacarezinho vença.
Ao Bragantino só resta vencer, de preferência, por diferença de três gols e torcer para que o Jacarezinho não vença. O Bragantino não tem possibilidade de se classificar pelo índice técnico. A chance de classificação do Barroquinha é a mínima possível. Primeiro terá que torcer para que haja empate na partida entre Cruzeirinho e Bragantino e depois derrotar o Jacarezinho por diferença de três gols.
GRUPO C
E no dia 10 de abril o encerramento dos confrontos do grupo C com a terceira rodada em que jogarão Barreiro de Dentro x Angico, às15h, e Tira Fogo x Nacional do reassentamento, às 17h.
O Tira Fogo precisa apenas do empate para garantir a vaga direto, podendo até perder por diferença de um gol, desde que o Barreiro de Dentro não vença de goleada o Angico. Mesmo que seja derrotado por diferença de 4 gols (4 a 0, 5 a 1), o Tira Fogo garante a vaga pelo índice técnico, nesse caso, o Cruzeirinho não poderá vencer por diferença de dois gols e que o Barreiro de Dentro não vença por mais que 4 gols de diferença.
Nacional e Barreiro de Dentro terão que vencer para tentar, mesmo com pouca chance, a vaga direto ou então pelo índice técnico. Golear o líder Tira Fogo por diferença de 3 gols colocará o Nacional em primeiro lugar e classificado. Mesmo que vença por diferença de um ou dois gols, o Nacional poderá ir para a fase semifinal pelo índice técnico, nesse caso o Cruzeirinho não poderá vencer com diferença acima de dois gols e que a vitória do Barreiro de Dentro seja por placar mínimo possível.
O Barreiro de Dentro terá que vencer o eliminado Angico por diferença mínima de 8 gols e torcer para que o Nacional vença o Tira Fogo por diferença de dois gols. Isso para conseguir a vaga direto. O Barreiro de Dentro tem chance pelo índice técnico, desde que o Cruzeirinho vença por diferença de um gol e depois, na partida contra o Angico, o Barreiro vença por 5 a 0 e torcer para que o Tira Fogo não seja derrotado pelo Nacional.
JOGOS DA FASE QUARTAS DE FINAL FASE ZONA URBANA
Próximo sábado, dia 2 de abril, às 16h, Gameleira x Cohab, e, às 18h, Pedra Preta x Ribeirão do Ouro.
Dia 9 de abril, às 16h, Algodões x Padre Eustáquio, e, às 18h, Nova Esperança x Saudade.
QUANTOS GOLS MARCADOS, MELHOR ATAQUE E PIOR DEFESA
Após a rodada de ontem, domingo, dia 27 de março, a 2ª Copa Sindicato Rural de Janaúba de Futebol teve 35 partidas realizadas nas quais foram marcados 89 gols, média de 2,54 gols por jogo.
O melhor ataque é o do time Nova Esperança com 10 gols, seguido pelo time Pedra Preta com 8 gols, Tira Fogo e Vila São Vicente com 7 gols, Barcelona, da Vila Nova dos Poções, Real Madrid dos Algodões e Cerâmica com 6 gols, Cohab e Nacional com 5 gols. Padre Eustáquio e Santo Antônio marcaram 4 gols. Caraíbas, Gameleira, Ribeirão do Ouro, Novo Horizonte do Quem Quem, Jacarezinho, São Lucas, Dente Grande, Barreiro de Dentro e Cruzeirinho do Quem Quem fizeram 3 gols.
A melhor defesa é do Nova Esperança, Bragantino e Saudade com nenhum gol sofrido. Real Madrid dos Algodões, Jacarezinho, Gameleira, Barcelona da Vila Nova dos Poções e Tira Fogo sofreram um gol.
A defesa mais vazada é a do Dente Grande com 13 gols, Vila São Vicente sofreu 9 gols, bairro Rio Novo com 8 gols, Angicos, Barreiro de Dentro e Cerâmica sofreram 6 gols; São Lucas, Arizona do Boi Velhaco, Novo Horizonte e Veredas que levaram 5 gols; seguida pelo Santo Antônio, que sofreu 4 gols. Padre Eustáquio, Pedra Preta, Cruzeirinho do Quem Quem e Nacional sofreram 3 gols. (Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba)
ARTILHEIROS DA COPA
5 gols –Rafinha (Pedra Preta) e Clebinho (São Vicente);
4 gols –Juninho Esparro (Cerâmica);
3 gols –Pablo (Nova Esperança) e Serginho (Tira Fogo);
2 gols – Ariel (Algodões), Denivaldo Degão e Jú (Barcelona), Leonardo (Jacarezinho), Alessando e Elvis (Nacional), Emerson e Gledson (Nova Esperança), Aldair (Novo Horizonte), Burrego (Padre Eustáquio), Francis (São Lucas) e Felipe (Tira Fogo);
1 gol – Henrique, Mateus, Valter Júnior e Wesley (Algodões), Vandaick (Angicos), Jú, Maicon e Nilson (Barcelona), Bernardo, Claudinei e Joni (Barreiro de Dentro), Laidinho (Boi Velhaco), Felipe, Dário e Márcio (Caraíbas), Hilário e Wesley (Cerâmica), Djavan, Dodinha, Luciano, Luiz e Renilson (Cohab), Cícero, Neto e Andrey (Cruzeirinho do Quem Quem), Donizete, Edmundo e Roni (Dente Grande), Gilson Júnior, Ítalo e Jhonatan (Gameleira), Marcos Vinícius (Jacarezinho), Nei (Nacional), Carlão, Ednésio e Marquinhos (Nova Esperança), Jemerson (Novo Horizonte), Jailson e Marcos (Padre Eustáquio), Adélcio, Emílio e Leca (Pedra Preta), Tambor (Ribeirão do Ouro), Loza e Rodrigo (Rio Novo), Day (São Lucas), Sandro (Santo Antônio), Eltim e Hermes (São Vicente), Júnior e Marcus Vinícius (Tira Fogo) e Adélio, Joel é Léo (Veredas).
GOL CONTRA
1 gol – Eduardo (do Santo Antônio em favor do Saudade)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122 CAUSA A MORTE DA EMPRESÁRIA DULCE COSTA LOPO, DA PALIJAN DE JANAÚBA: CARRO CAPOTOU PERTO DE CAPITÃO ENÉAS

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO