JANAÚBA - MINAS GERAIS

SITE COM NOTÍCIAS DE JANAÚBA E DOS DEMAIS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DA SERRA GERAL, NO NORTE DE MINAS.

DATA

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

INFORME

segunda-feira, 28 de março de 2016

BARCELONA DA VILA DOS POÇÕES VENCE E É O PRIMEIRO A SE CLASSIFICAR PARA A SEMIFINAL NA COPA SINDICATO RURAL DE JANAÚBA DE FUTEBOL

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – 100%. Esse é o aproveitamento do time do Barcelona do distrito de Vila Nova dos Poções na fase zona rural pela 2ª Copa Sindicato Rural de Janaúba de Futebol. O time conquistou ontem, domingo, dia 27 de março, a terceira vitória consecutiva e a vaga para a próxima fase da competição. O Barcelona é o primeiro time a se classificar para as semifinais.
Coube ao atleta Jú marcar o único gol da partida entre o Barcelona e o time do Arizona da comunidade de Boi Velhaco. O Barcelona venceu por 1 a 0 e havia entrado em campo com a vantagem de poder perder por diferença de até dois gols, mesmo assim assegurava a vaga.
Na preliminar, com gol de Felipe, o time Caraíbas derrotou a equipe Novo Horizonte do distrito de Quem Quem por 1 a 0. O Caraíbas tentará a vaga pelo índice técnico como o melhor segundo colocado, para que isso aconteça terá que torcer para que o Jacarezinho ou o Cruzeirinho do Quem Quem, ambos do grupo B, não vença no dia 3 de abril, e ainda pelo empate tanto do Nacional do reassentamento quanto do time do Barreiro de Dentro.
CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO FASE ZONA RURAL
No próximo domingo, dia 3 de abril, acontecerá a terceira e última rodada pelo grupo B da fase rural com as partidas Cruzeirinho do Quem x Bragantino da Lagoa Grande, às 15h, e Jacarezinho x Barroquinha, às 17h.
O Jacarezinho precisa de uma simples vitória, podendo até empatar desde que na preliminar entre Cruzeirinho e Bragantino não tenha vencedor. Caso haja empate na preliminar, o Jacarezinho poderá até perder, porém com a diferença de apenas um gol. O Cruzeirinho do Quem Quem garante a vaga desde que vença e depois ocorra o tropeço do Jacarezinho. O Cruzeirinho vencendo por diferença de dois ou mais gols poderá conquistar a vaga pelo índice técnico (não poderá deixar que o Nacional ou o Barreiro de Dentro o supere) mesmo que o Jacarezinho vença.
Ao Bragantino só resta vencer, de preferência, por diferença de três gols e torcer para que o Jacarezinho não vença. O Bragantino não tem possibilidade de se classificar pelo índice técnico. A chance de classificação do Barroquinha é a mínima possível. Primeiro terá que torcer para que haja empate na partida entre Cruzeirinho e Bragantino e depois derrotar o Jacarezinho por diferença de três gols.
GRUPO C
E no dia 10 de abril o encerramento dos confrontos do grupo C com a terceira rodada em que jogarão Barreiro de Dentro x Angico, às15h, e Tira Fogo x Nacional do reassentamento, às 17h.
O Tira Fogo precisa apenas do empate para garantir a vaga direto, podendo até perder por diferença de um gol, desde que o Barreiro de Dentro não vença de goleada o Angico. Mesmo que seja derrotado por diferença de 4 gols (4 a 0, 5 a 1), o Tira Fogo garante a vaga pelo índice técnico, nesse caso, o Cruzeirinho não poderá vencer por diferença de dois gols e que o Barreiro de Dentro não vença por mais que 4 gols de diferença.
Nacional e Barreiro de Dentro terão que vencer para tentar, mesmo com pouca chance, a vaga direto ou então pelo índice técnico. Golear o líder Tira Fogo por diferença de 3 gols colocará o Nacional em primeiro lugar e classificado. Mesmo que vença por diferença de um ou dois gols, o Nacional poderá ir para a fase semifinal pelo índice técnico, nesse caso o Cruzeirinho não poderá vencer com diferença acima de dois gols e que a vitória do Barreiro de Dentro seja por placar mínimo possível.
O Barreiro de Dentro terá que vencer o eliminado Angico por diferença mínima de 8 gols e torcer para que o Nacional vença o Tira Fogo por diferença de dois gols. Isso para conseguir a vaga direto. O Barreiro de Dentro tem chance pelo índice técnico, desde que o Cruzeirinho vença por diferença de um gol e depois, na partida contra o Angico, o Barreiro vença por 5 a 0 e torcer para que o Tira Fogo não seja derrotado pelo Nacional.
JOGOS DA FASE QUARTAS DE FINAL FASE ZONA URBANA
Próximo sábado, dia 2 de abril, às 16h, Gameleira x Cohab, e, às 18h, Pedra Preta x Ribeirão do Ouro.
Dia 9 de abril, às 16h, Algodões x Padre Eustáquio, e, às 18h, Nova Esperança x Saudade.
QUANTOS GOLS MARCADOS, MELHOR ATAQUE E PIOR DEFESA
Após a rodada de ontem, domingo, dia 27 de março, a 2ª Copa Sindicato Rural de Janaúba de Futebol teve 35 partidas realizadas nas quais foram marcados 89 gols, média de 2,54 gols por jogo.
O melhor ataque é o do time Nova Esperança com 10 gols, seguido pelo time Pedra Preta com 8 gols, Tira Fogo e Vila São Vicente com 7 gols, Barcelona, da Vila Nova dos Poções, Real Madrid dos Algodões e Cerâmica com 6 gols, Cohab e Nacional com 5 gols. Padre Eustáquio e Santo Antônio marcaram 4 gols. Caraíbas, Gameleira, Ribeirão do Ouro, Novo Horizonte do Quem Quem, Jacarezinho, São Lucas, Dente Grande, Barreiro de Dentro e Cruzeirinho do Quem Quem fizeram 3 gols.
A melhor defesa é do Nova Esperança, Bragantino e Saudade com nenhum gol sofrido. Real Madrid dos Algodões, Jacarezinho, Gameleira, Barcelona da Vila Nova dos Poções e Tira Fogo sofreram um gol.
A defesa mais vazada é a do Dente Grande com 13 gols, Vila São Vicente sofreu 9 gols, bairro Rio Novo com 8 gols, Angicos, Barreiro de Dentro e Cerâmica sofreram 6 gols; São Lucas, Arizona do Boi Velhaco, Novo Horizonte e Veredas que levaram 5 gols; seguida pelo Santo Antônio, que sofreu 4 gols. Padre Eustáquio, Pedra Preta, Cruzeirinho do Quem Quem e Nacional sofreram 3 gols. (Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba)
ARTILHEIROS DA COPA
5 gols –Rafinha (Pedra Preta) e Clebinho (São Vicente);
4 gols –Juninho Esparro (Cerâmica);
3 gols –Pablo (Nova Esperança) e Serginho (Tira Fogo);
2 gols – Ariel (Algodões), Denivaldo Degão e Jú (Barcelona), Leonardo (Jacarezinho), Alessando e Elvis (Nacional), Emerson e Gledson (Nova Esperança), Aldair (Novo Horizonte), Burrego (Padre Eustáquio), Francis (São Lucas) e Felipe (Tira Fogo);
1 gol – Henrique, Mateus, Valter Júnior e Wesley (Algodões), Vandaick (Angicos), Jú, Maicon e Nilson (Barcelona), Bernardo, Claudinei e Joni (Barreiro de Dentro), Laidinho (Boi Velhaco), Felipe, Dário e Márcio (Caraíbas), Hilário e Wesley (Cerâmica), Djavan, Dodinha, Luciano, Luiz e Renilson (Cohab), Cícero, Neto e Andrey (Cruzeirinho do Quem Quem), Donizete, Edmundo e Roni (Dente Grande), Gilson Júnior, Ítalo e Jhonatan (Gameleira), Marcos Vinícius (Jacarezinho), Nei (Nacional), Carlão, Ednésio e Marquinhos (Nova Esperança), Jemerson (Novo Horizonte), Jailson e Marcos (Padre Eustáquio), Adélcio, Emílio e Leca (Pedra Preta), Tambor (Ribeirão do Ouro), Loza e Rodrigo (Rio Novo), Day (São Lucas), Sandro (Santo Antônio), Eltim e Hermes (São Vicente), Júnior e Marcus Vinícius (Tira Fogo) e Adélio, Joel é Léo (Veredas).
GOL CONTRA
1 gol – Eduardo (do Santo Antônio em favor do Saudade)

Nenhum comentário:

VÍDEO SOBRE A REPRESENTATIVIDADE E REALIZAÇÕES DO SINDICATO RURAL DE JANAÚBA

VÍDEO SOBRE A REPRESENTATIVIDADE E REALIZAÇÕES DO SINDICATO RURAL DE JANAÚBA
Vídeo sobre as realizações e representatividade do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, gestão do presidente José Aparecido Mendes.

34ª EXPÔJANAÚBA 2015 VÍDEO COM O RESUMO DO QUE ACONTECEU - 29 de maio a 7 de junho 2015

34ª EXPÔJANAÚBA: José Aparecido Mendes, presidente do Sindicato Rural de Janaúba

34ª EXPÔJANAÚBA: José Aparecido Mendes, presidente do Sindicato Rural de Janaúba
Pronunciamento de José Aparecido Mendes, presidente do Sindicato Rural de Janaúba, no encerramento da 34ª ExpôJanaúba, dia 7 de junho de 2015. Imagem do site do jornalista Oliveira Júnior

VÍDEO REALIZAÇÕES DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE JANAÚBA

VÍDEO REALIZAÇÕES DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE JANAÚBA
Veja as melhorias realizadas no parque de exposições Waldir Nunes da Silva, em Janaúba, promovidas pela diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba no período de 2010 a 2012 e de 2013 a 2015. Vídeo produzido pela Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba-MG.

34ª EXPÔJANAÚBA 2015 - PROJETO CRIANÇA NO PARQUE, REALIZAÇÃO DO SINDICATO RURAL DE JANAÚBA

VÍDEO SOBRE A 33ª EXPÔJANAÚBA 2014

VÍDEO SOBRE A 33ª EXPÔJANAÚBA 2014
Vídeo referente à 33ª ExpôJanaúba realizada no período de 30 de maio a 8 de junho de 2014. Produção: Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba-MG.

34ª EXPÔJANAÚBA - Reportagem da InterTV Grande Minas/Globo

34ª EXPÔJANAÚBA - Reportagem da InterTV Grande Minas/Globo
InterTV Rural deste domingo, 24 de maio, aborda sobre a 34ª ExpôJanaúba, de 29 de maio a 7 de junho de 2015.

SINDICATO RURAL DE JANAÚBA COBRA APOIO DOS GOVERNOS

SINDICATO RURAL DE JANAÚBA COBRA APOIO DOS GOVERNOS
ZÉ APARECIDO PEDE AO SECRETÁRIO ESTADUAL PAULO GUEDES QUE SE EMPENHE JUNTO AOS GOVERNOS DE MINAS E FEDERAL PARA SOCORRER O NORTE DE MINAS, PRINCIPALMENTE À AGROPECUÁRIA

33ª EXPÔJANAÚBA 2014 - AGRADECIMENTO DE ZÉ APARECIDO, PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL DE JANAÚBA

33ª EXPÔJANAÚBA 2014 - AGRADECIMENTO DE ZÉ APARECIDO, PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL DE JANAÚBA
Produção da Assessoria de Imprensa e Marketing do Sindicato Rural de Janaúba. Montagem de Paulo Henrique Ribeiro. Áudio do Stúdio Fábrica do Áudio.

VÍDEO ENCERRAMENTO DA 33ª EXPÔJANAÚBA 2014

VÍDEO ENCERRAMENTO DA 33ª EXPÔJANAÚBA 2014
Pronunciamento de José Aparecido Mendes, presidente do Sindicato Rural de Janaúba, no término da 33ª ExpôJanaúba, no dia 8 de junho de 2014. Filmagem de OLiveira Júnior, Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba-MG

VÍDEO DA 32ª EXPÔJANAÚBA – de 30 de maio a 9 de junho de 2013

VÍDEO DA 32ª EXPÔJANAÚBA – de 30 de maio a 9 de junho de 2013
Acompanhe uma síntese do que aconteceu na 32ª ExpôJanaúba – Exposição Agropecuária Regional de Janaúba – ocorrida entre os dias 30 de maio e 9 de junho de 2013 numa realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba. Vídeo produzido pela Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba-MG.

VÍDEO DA 31ª EXPÔJANAÚBA 2012

VÍDEO DA 31ª EXPÔJANAÚBA 2012
Vídeo da 31ª ExpôJanaúba, realizada de 1º a 10 de junho de 2012. Produzido pela assessoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba.

33ª EXPÔJANAÚBA - SINDICATO RURAL DE JANAÚBA

33ª EXPÔJANAÚBA - SINDICATO RURAL DE JANAÚBA
33ª ExpôJanaúba, realização da diretoria 2013-2015, presidente José Aparecido Mendes Santos

VÍDEO DA 34ª EXPÔJANAÚBA 2015 - Realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba

EM DEFESA DA ÁGUA - dupla Kaio Marques e Nataly

DESFILE CÍVICO JANAÚBA 2013 GRUPO KAIRÓS

DESFILE CÍVICO JANAÚBA 2013 GRUPO KAIRÓS
Desfile cívico realizado em Janaúba-MG com a participação do grupo religioso Kairós, dia 7 de setembro de 2013, na avenida do Comércio.

DESFILE CÍVICO JANAÚBA 2013 POLÍCIA MILITAR

DESFILE CÍVICO JANAÚBA 2013 POLÍCIA MILITAR
Desfile cívico realizado em Janaúba-MG com a participação do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, dia 7 de setembro de 2013, na avenida do Comércio.

DESFILE CÍVICO JANAÚBA 2013 CORPO DE BOMBEIROS

DESFILE CÍVICO JANAÚBA 2013 CORPO DE BOMBEIROS
Desfile cívico realizado em Janaúba-MG com a participação do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba, dia 7 de setembro de 2013, na avenida do Comércio.

DESFILE CÍVICO JANAÚBA 2013 GUARDA MIRIM VETERANOS

DESFILE CÍVICO JANAÚBA 2013 GUARDA MIRIM VETERANOS
Desfile cívico realizado em Janaúba-MG com a participação dos veteranos da Guarda Mirim de Janaúba, dia 7 de setembro de 2013, na avenida do Comércio.

FANFARRA DA ESCOLA ESTADUAL RÔMULO SALES AZEVEDO DESFILE 2014

FANFARRA DA ESCOLA ESTADUAL RÔMULO SALES AZEVEDO DESFILE 2014
Apresentação da fanfarra da Escola Estadual Rômulo Sales de Azevedo, de Janaúba, no desfile cívico de 7 de setembro de 2014. Imagem do site do jornalista Oliveira Júnior.

34ª EXPÔJANAÚBA 2015: Huarrisson Antunes, o Bionicão, encerramento

34ª EXPÔJANAÚBA 2015: Huarrisson Antunes, o Bionicão, encerramento
34ª ExpôJanaúba: pronunciamento do vice-presidente do Sindicato Rural de Janaúba, Huarrisson Antunes Cangussu, o Bionicão, dia 07 de junho de 2015. Imagem do site do jornalista Oliveira Júnior

DESFILE JANAÚBA 2013 ESCOLA MAURÍCIO AUGUSTO AZEVEDO FANFARRA

DESFILE JANAÚBA 2013 ESCOLA MAURÍCIO AUGUSTO AZEVEDO FANFARRA
Desfile cívico realizado em Janaúba-MG com a participação da Escola Estadual Maurício Augusto de Azevedo EEMAA, centro, fanfarra, dia 7 de setembro de 2013, na avenida do Comércio.

34ª EXPÔJANAÚBA 2015 Dimas Rodrigues, superintendente da Codevasf, encerramento.

34ª EXPÔJANAÚBA 2015 Dimas Rodrigues, superintendente da Codevasf, encerramento.
Encerramento da 34ª ExpôJanaúba. pronunciamento do superintendente da Codevasf em Minas, Dimas Rodrigues. Imagem do site do jornalista Oliveira Júnior

ELEIÇÃO 2016: PMDB E PT DEVEM FICAR JUNTOS NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO DE JANAÚBA

ELEIÇÃO 2016: PMDB E PT DEVEM FICAR JUNTOS NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO DE JANAÚBA
Os ex-prefeitos José Benedito, do PT, e Dimas Rodrigues, do PMDB, e o deputado e secretário estadual Paulo Guedes, do PT.