FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

IVONEI ANUNCIA QUE VAI CONTINUAR NA POLÍTICA, MAS IRÁ APOIAR UM COMPANHEIRO NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO DE JANAÚBA; ELE DISSE QUE CONTINUA SOFRENDO PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E MANDA UM RECADO: “NÃO VOU COLOCAR O PIJAMA E IR PARA O SOFÁ”

Foto Oliveira Júnior
Ivonei Abade Brito, prefeito de Janaúba entre 2001 e 2008.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O ex-prefeito de Janaúba, Ivonei Abade Brito (PSDB), declarou na noite desta sexta-feira, dia 11 de setembro, que não irá abandonar a política e confirmou que voltou a morar e trabalhar nesta cidade, onde foi prefeito por dois mandatos consecutivos (2001-2004/2005-2008). A colocação dele foi constatada pelo site do jornalista Oliveira Júnior durante o Encontro de Lideranças, realizado por um grupo de partidos, no Automóvel Clube local.
Após o pronunciamento do deputado estadual Gil Pereira (PP), o ex-prefeito Ivonei fez uso da palavra durante o evento que contou com a presença do prefeito interino de Janaúba, Rodrigo Rodrigues (PMDB), e do prefeito de Nova Porteirinha, Raul Alves (PSB), além dos presidentes de diretórios partidários José Aparecido Mendes (PSD), Rafael da Paz (PMN), Carlos Isaildon Mendes (PSDB), Jaime Lacerda (PP) e Ivo Júnior (PPS), entre outras lideranças.
Foto Oliveira Júnior
Deputado estadual Gil Pereira e autoridades no Encontro de Lideranças de Janaúba.
“Não é porque que estou saindo de candidatura, não vou me candidatar mais que não vou participar de política. Vou sim e podem ter certeza. Vou trabalhar até mais desde quando trabalhei para mim”, declarou Ivonei Abade ao acrescentar que irá apoiar um companheiro de grupo, uma vez que a sua pretensão é colocar em prática um projeto diferente. Ele propôs às lideranças que apresentem sugestões para a formação do grupo do bem, um grupo que não loteia cargos, mas quer uma política diferenciada.
Ivonei citou que a decisão de não mais se candidatar a prefeito nada tem a ver com a derrota dele em 2012. “Vocês sabem que quantas vezes eu tive o problema de perseguição na minha vida pública. Várias vezes. Não só como prefeito, mas também como candidato a deputado (estadual)”, desabafou o ex-prefeito que ainda tem enfrentado desavença interna no partido.
Ele declarou categoricamente que não vai sair do partido (PSDB), apesar da tentativa de um grupo em querer assumir o domínio partidário. “Agora, recentemente, queriam (não informou o nome) tomar o partido (PSDB) de qualquer jeito contra a vontade de Aécio Neves, de Andréia Neves, Danilo de Castro, do presidente e do vice-presidente do partido em Minas. O vice-presidente me telefonou e nos tranquilizou dizendo que o partido é nosso”.
Com dificuldade para andar devido a uma distensão numa das pernas, Ivonei citou que “não vou colocar o pijama e ir para o sofá”. Essa frase foi uma indireta para quem pensa que o ex-prefeito tenha que ficar de fora. “Eu não vou sair”, completou o ex-prefeito Ivonei afirmando que permanecerá no PSDB.

Comentários

CELSO CLARITA disse…
Ola Oliveira. Meu comentário acredito que não sairá no seu blog mas repito ele ao Twitter e no Google.
Nosso políticos são mesmos todos homens picaretas, verdadeiros marginais.
Como pode o Ivonei enganar a população de Janaúba ate agora dizendo que seria candidato. Isso somente para os apaixonados puxa-sacos porque, condenado pela justiça em dois processos, duas contas rejeitadas e INELEGÍVEL por duas prestações de contas e ainda vir enganar o povo de Janaúba dizendo ate agora que seria candidato.
Pior para os incompetentes de seus seguidores que caia na lábia dele.
Ele agora vai para outro partido sabedor que não tem chance alguma e se abrir a boca sobre politica em Janaúba, seus processos que são em números de 8(Oito) em Janaúba e 7(sete em Montes claros na Justiça Federal assim como outros vários na justiça civil em Janaúba e pousar que está acima do poder judiciário.
Agora vem ele pensando que repassa votos, que é dono de partido ou de nossa cidade. Lugar de bandido e na cadeia e de la ele nunca deveria ter saído quando estava em poder dos Federais.
Agora vir dizer que não vai colocar o pijama e ir par ao sofá e outra audácia do mesmo, pois, vai vestir o pijama vermelho da SUAPI e dormir na cama de concreto da Cadeira de Janaúba ou Sao João Paraíso.
Eta povo besta seus seguidores, é mesmo uma vergonha o papel deste mal caráter chamado INOVEI. Ta provado que o homem causou danos ao Município, que criou uma quadrilha em Janaúba, que ja esta condenado pela justiça, que tem mais de 20 processo na justiça.
Acorda Janauba, deixa esse bando de apaixonado em companhia deste idiota ai acompanhando-o por onde ele os queira levar.
Puta que Pariu....

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122 CAUSA A MORTE DA EMPRESÁRIA DULCE COSTA LOPO, DA PALIJAN DE JANAÚBA: CARRO CAPOTOU PERTO DE CAPITÃO ENÉAS

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO