FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

34ª EXPÔJANAÚBA SUPERA AS EXPECTATIVAS E SINDICATO ANUNCIA A DATA DA EXPÔ 2016

Foto divulgação
Mais de 35 mil pessoas no show de Wesley Safadão no penúltimo dia da 34ª ExpôJanaúba 2015.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Mais de 270 mil acessos ao parque de exposições nos 10 dias da 34ª ExpôJanaúba o que consolida o evento promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba como um dos mais organizados e melhores de Minas Gerais. Sucesso de público, êxito nos negócios e a satisfação dos visitantes essa é a síntese da exposição agropecuária realizada entre o dia 29 de maio e 7 de junho. Só a título de comparação, no mesmo período da 34ª ExpôJanaúba foi realizada a expoagro estadual ocorrida em Belo Horizonte e que teve um público total de apenas 20 mil pessoas.
Foto Oliveira Júnior
José Aparecido Mendes Santos, presidente do Sindicato Rural de Janaúba.
Crianças, jovens, adultos e idosos se interagiram e divertiram na 34ª ExpôJanaúba que, neste ano, contou com diversas atrações. Um dos pontos emocionantes e bem procurado foi a mostra fotográfica com 487 imagens retratando a história dos 48 anos do Sindicato Rural e 66 anos de Janaúba. “Contamos com o apoio dos moradores que nos cederam as fotos as quais foram digitalizadas e, sendo assim, o Sindicato Rural revive e propõe a preservação da memória cultural e histórica de Janaúba”, declarou José Aparecido Mendes Santos, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais deste município.
LEILÃO TEVE BONS PREÇOS
De acordo com a diretoria do sindicato, os sete leilões de animais superaram todas as expectativas e proporcionaram a valorização do rebanho em mais de 60% no valor da arroba do gado. Isso comprova a qualidade genética do bovino no Norte de Minas. Ainda durante a 34ª ExpôJanaúba ocorreram o seminário da agricultura familiar, concurso do maior e melhor cacho de banana. O maior cacho de banana nanica foi oriundo da propriedade do produtor Marcos Ribeiro, enquanto que a propriedade de Saulo Bresinski Lage, a Frutsi Agronegócio, teve o melhor cacho de banana nanica. A empresa Tropicália teve o maior e o melhor cacho de banana prata.
Foto Adair Pereira
Show de Wesley Safadão na 34ª ExpôJanaúba 2015.
SOLIDARIEDADE
Numa parceria do Sindicato Rural com o Lions Clube de Janaúba, foram arrecadados neste ano mais de 6 mil quilos de alimentos, totalizando 51 mil quilos doados pela população nos últimos 4 anos, para famílias necessitadas e entidades carentes do município.
CRIANÇA NO PARQUE
Durante a 34ª ExpôJanaúba, o projeto Criança no Parque se consolidou com o atendimento a duas mil crianças de 5 a 12 anos, de 37 escolas públicas e projetos sociais atendidas, totalizando nos últimos 6 anos, 12 mil crianças atendidas. 
SHOWS
Milhares de pessoas passaram pelo parque de exposições nos 10 dias dessa festa, confirmando que a exposição de Janaúba, neste ano, é mais uma vez como a melhor de todas as edições anteriores, movimentando a economia local. Foram 8 shows de renome Nacional e Internacional. Somente nos shows de Gustavo Lima e Wesley foram mais de 62 mil pessoas que se alegraram e surpreenderam com o espetáculo da apresentação.
RODEIO DE GRAÇA
Também, mais uma vez, o Sindicato Rural de Janaúba valorizou os artistas de Janaúba com três ambientes na ExpôJanaúba para os shows e realizou o projeto piloto Festival Cultural Danças com apresentação de grupos de danças de Janaúba e região nos estilos capoeira, zumba, quadrilha, forró, bolero e outros. Na arena do rodeio, as montarias em bois e cavalos foram acompanhadas por mais de 4 mil pessoas que tiveram entrada de graça.
PRÓXIMA EXPÔJANAÚBA
No momento em que encerrava a 34ª ExpôJanaúba, o presidente do Sindicato Rural, José Aparecido Mendes anunciou o planejamento e a data da 35ª ExpôJanaúba que será de 27 de maio a 5 de junho de 2016. (Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS