FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

34ª EXPÔJANAÚBA GERA MAIS DE 3 MIL EMPREGOS; PLANEJAMENTO DO EVENTO TEVE INÍCIO HÁ UM ANO

Foto Oliveira Júnior
Montagem de estandes absorve parte dos empregos proporcionados pela ExpôJanaúba.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Contagem regressiva. Faltam 9 dias para iniciar a 34ª ExpôJanaúba – Exposição Agropecuária de Janaúba – que acontecerá do dia 29 deste mês até o dia 7 de junho. São 10 dias de interação e negócios, mas também a oportunidade de algumas pessoas reforçarem a renda na família. Aliás, a influência da ExpôJanaúba na economia local vem desde o ano passado.
Foto Oliveira Júnior
José Aparecido Mendes, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba: organização da 34ª ExpôJanaúba.
Para garantir como uma das melhores exposições agropecuárias do Brasil, a diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, entidade promotora da ExpôJanaúba, se empenha no planejamento do evento. Há um ano, isso mesmo, durante a exposição do ano passado, a diretoria já idealizava o que faria para a 34ª ExpôJanaúba.
Foto Oliveira Júnior
ExpôJanaúba também cria oportunidade de emprego para atuar em conservação e limpeza do gramado central e áreas próximas no interior do parque de exposições.
E desde outubro passado a diretoria já tinha definido a agenda de shows da exposição de Janaúba, inclusive com o início da venda de passaporte em novembro de 2014. E mais uma vez o público foi receptivo. No primeiro dia de venda de passaporte houve o recorde de aquisição desse acesso ilimitado (pode entrar e sair do parque a qualquer momento da ExpôJanaúba) com a opção de pagamento em sete parcelas. Isso quer dizer que a exposição literalmente começou no ano passado.
Foto Oliveira Júnior
Instalação de energia elétrica para os estandes é outra área que dá oportunidade de trabalho na exposição de Janaúba.
O presidente do sindicato rural, José Aparecido Mendes Santos, explica que a 34ª ExpôJanaúba proporciona entre 800 a um mil empregos diretos e mais de 3 mil empregos indiretos, sendo, portanto, um dos mais empregadores de Janaúba.
Foto Oliveira Júnior
José Aparecido Mendes, do Sindicato Rural, concede entrevista à InterTV Grande Minas/Globo, nesta quarta-feira, dia 20 de maio, relatando sobre os preparativos para a 34ª ExpôJanaúba.
Com um mês antes da exposição, a rede hoteleira de Janaúba já está com 90% dos apartamentos reservados. O comércio e prestação de serviço também registram crescimento na movimentação, principalmente no setor de lojas, restaurante e transporte.
A expectativa é de que mais de 250 mil pessoas visitem a 34ª ExpôJanaúba (Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS