Postagens

Mostrando postagens de maio, 2014

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

VERIFIQUE QUAL O PREFEITO DE JANAÚBA QUE MAIS DEMITIU SECRETÁRIOS: YUJI OU JOSÉ BENEDITO

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O prefeito Yuji Yamada ainda não definiu o nome do novo secretário municipal de Planejamento diante da saída de Dailton dos Santos Ferreira da pasta que ocupou por menos de um mês. Tido como o “braço direito” de Yuji, tanto na empresa deste quanto na prefeitura, Dailton deixou a função pública após 17 meses de atuação em vários setores do executivo municipal. O prefeito convidou uma pessoa, mas essa relutou em assumir diante de várias atividades lhe atribuídas na iniciativa privada. Verifique abaixo o levantamento feito pelo site do jornalista Oliveira Júnior e pelo JORNAL DA SERRA GERAL sobre as alterações no secretariado da Prefeitura de Janaúba na administração dos prefeitos Yuji Yamada (atual) e José Benedito (anterior). DANÇA DAS CADEIRAS NA PREFEITURA GESTÃO DE YUJI YAMADA Na gestão do prefeito Yuji Yamada (desde janeiro de 2013), a prefeitura de Janaúba teve os seguintes secretários: Agronegócio (José Cláudio Cacau Viana Azevedo), Educação,

PEQUENO ANÚNCIO - VENDE-SE OU TROCA

VENDE-SE OU TROCA Uma área de 20 hectares com terra boa e irrigada, com uma casa. Esse imóvel está próximo à cidade de Janaúba e aceita uma casa na negociação. Contato nos telefones (38) 9199-44411 ou (38) 9917-5918. (31/05/2014)

BARRAGEM DO BICO DA PEDRA REGISTRA REDUÇÃO DE MEIO METRO NO NÍVEL DE ÁGUA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – No mês de maio o volume de água na barragem do Bico da Pedra, em Janaúba, diminuiu em meio metro, numa comparação entre o dia 1º e essa sexta-feira, dia 30 de maio. Nesse mesmo período, em 2013, a redução teria sido de 55 centímetros. Um ano atrás a quantidade de água na represa estava 11,05 metros abaixo do transbordamento, enquanto que ontem, dia 30, o nível de água na barragem do Bico da Pedra se encontrava 8,05 metros inferiores à capacidade máxima. Em outubro do ano passado a barragem de Janaúba registrou a perda de 14,15 metros do nível de água e ficou em situação crítica.

ACIDENTE NA AVENIDA DO COMÉRCIO, CARRO COLIDE EM VEÍCULO, SOBE EM PASSEIO E BATE NA PORTA DE LOJA E HOTEL

Imagem
Foto Oliveira Júnior Essa batida foi na madrugada deste sábado, na avenida do Comércio, centro de Janaúba. JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Na madrugada deste sábado, dia 31 de maio, houve um acidente na avenida do Comércio, no centro da cidade de Janaúba. Um carro Pálio bateu na porta de uma loja e de um hotel. O condutor nada sofreu, mas ele foi detido. Foto Oliveira Júnior Motorista nada sofreu nesse acidente, mas ele foi detido pela Polícia Militar sob suspeita de embriaguez. O site do jornalista Oliveira Júnior constatou essa situação em que o motorista teria perdido o controle, bateu o carro em outro veículo, rodopiou na pista, passou pela ciclovia, subiu no passeio e bateu na porta entre uma loja e a porta de um hotel, na avenida do Comércio, perto da praça do Cristo.