FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

CAIÇARA CLUBE É CAMPEÃ DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL FEMININO REALIZADO NA ARENA DO SINDICATO RURAL

Foto Oliveira Júnior
Atletas do Caiçara recebem o troféu de campeãs das mãos de José Aparecido Mendes, presidente do Sindicato Rural de Janaúba. 
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Emocionante e competitivo. Isso é o que se pode dizer do jogo decisivo do Campeonato Regional de Futebol Feminino realizado na arena do Sindicato Rural de Janaúba, ontem, domingo, dia 14 de dezembro. O time do Caiçara Clube ficou com o título. Em campo, as atletas se esforçaram ao máximo para levar as suas respectivas torcidas ao delírio. Mesmo debaixo de chuva fina, as jogadoras e os torcedores se envolveram até o final, inclusive com decisão em pênaltis.
Foto Oliveira Júnior
Prática de exercício para as pessoas de várias idades na arena do Sindicato Rural de Janaúba.  
Organizado pelo radialista Pedro Wilson Rocha, da VE Promoções, e com apoio do Sindicato Rural de Janaúba que cedeu a arena e outras dependências do parque de exposições, o campeonato chegou ao final com a decisão entre os times do Caiçara e do bairro São Lucas. Este foi mais determinante para abrir o placar. Mas, as atletas do Caiçara não se abateram e foram atrás do empate em três ocasiões.
A partida iniciou por volta das 18h, com a mistura de sol e chuva, e se estendeu até às 20h, também com chuva fina. A definição da equipe campeã foi nas cobranças de penalidades máximas em que o Caiçara venceu por 4 a 3. Empolgação geral na arena do Sindicato Rural, o mais novo espaço para a prática futebolística.
Foto Oliveira Júnior
As crianças também têm oportunidade na final do campeonato de futebol feminino realizado no parque de exposições de Janaúba.
O presidente do Sindicato Rural, José Aparecido Mendes, ressalta a importância da competição pelo fato de que a mesma promover a integração e o convívio social dos municípios não somente da região da Serra Geral de Minas como também do Norte de Minas, pois teve a representação de times de Santo Antônio do Retiro, entre outras localidades.
Foto Oliveira Júnior
Jogo final entre os times femininos do Caiçara Clube e do bairro São Lucas, na arena do Sindicato Rural de Janaúba.   
José Aparecido explica ainda que ao ceder a arena de esporte do parque o Sindicato Rural consolida a sua política social e de incentivo ao esporte. Ele cita que há muito o parque de exposições é escolhido para as caminhadas e até provas de atletismo. Devidamente cuidado, o gramado da arena é considerado como um ótimo local para os jogos.
Foto Oliveira Júnior
José Aparecido Mendes sendo entrevistado pelo radialista Pedro Wilson, organizador do campeonato. 
Além da decisão do Campeonato Regional de Futebol Feminino, a arena do Sindicato Rural recebeu ontem o jogo infantil dos alunos do Programa de Esporte e Lazer na Cidade (PELC) e ainda o amistoso entre as emissoras de rádio Cidade 94,5 FM e Onda Norte 103,9 FM/Torre 91,7 FM. O time da Onda Norte FM venceu a Cidade FM por 3 a 0, com dois gols do publicitário Marcos Leal (Marcão da Harma) e um gol de José Aparecido Mendes, Zé Aparecido, que entrou na metade do segundo tempo e no primeiro lance balançou as redes. Apesar da derrota, o pessoal da Cidade FM ainda festeja a vantagem de 6 vitórias sobre a junção das equipes Onda Norte FM/Torre FM. Agora é aguardar o próximo desafio. (Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS