FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

NO AR A TV SERRA GERAL, PRIMEIRA EMISSORA DE JANAÚBA E DA REGIÃO DA SERRA GERAL DE MINAS

Foto Oliveira Júnior

Jornalista Larussy Cólen entrevistando o vereador Sérgio Coelho, presidente da Câmara Municipal de Janaúba: primeira reportagem da TV Serra Geral, a TV de Janaúba.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Já está funcionando, no canal 13 da antena comum, a TV Serra Geral, emissora educativa de Janaúba.
Foto Oliveira Júnior
Josy Macedo, coordenadora da Rafah (Rede de Apoio Familiar Humanizado), falou da participação da entidade no projeto Juventude Viva.
A Fundação Educacional e Cultural Edilson Brandão é a mantenedora dessa televisão.
Nessa quarta-feira, dia 20 de agosto, foi feita a gravação da primeira reportagem a cargo da jornalista Larussy Cólen e do cinegrafista Anderson Tolchesen.
O tema dessa cobertura jornalística é sobre a ação da sociedade pela inclusão da juventude de Janaúba.
Foto Oliveira Júnior
Vanessa do Carmo, Promotora de Justiça de Janaúba, e a jornalista Larussy Cólen. 
O diretor da TV Serra Geral, Roberto Marinho (Priminho), informou que nesta semana deve ser concluída a formatação da grade de programação da emissora que usará o slogan “A Nossa TV”.

Foto Oliveira Júnior  
Major João Nascimento, subcomandante do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, sendo entrevistado pela TV Serra Geral.
Segundo Priminho, com a grade de programação definida será possível inserir as reportagens, programas, imagens e áudio do que acontece em Janaúba e na região da Serra Geral de Minas.
A TV Serra Geral está instalada na avenida do Comércio, no primeiro andar do prédio da Drogaria Gorutuba (nome do rio que passa por Janaúba), ao lado da 1ª Igreja Batista.
Foto Oliveira Júnior
Prefeito de Janaúba, Yuji Yamada, concede entrevista à jornalista Larussy Cólen, da TV Serra Geral.
A jornalista Larussy Cólen se encarregará ainda de apresentar programa relacionado à área de saúde, bem-estar e assistência social. Outros jornalistas e cinegrafistas estão sendo contactados para comporem a equipe da primeira televisão de Janaúba e da região da Serra Geral de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS