FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

MORRE O RADIALISTA, POETA E ILUMINADOR JANAUBENSE MIGUEL ÂNGELO, O POCÓ

Foto álbum de família
Miguel Ângelo Guimarães. 
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Faleceu na madrugada desta quarta-feira, dia 16 de julho, o radialista janaubense Miguel Ângelo Guimarães, o Pocó. Ele teve um infarto na cidade de Congonhas do Campo-MG, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde morava e trabalhava.
Natural de Janaúba, Miguel Ângelo atuou na área de comunicação. Ele fez parte da primeira turma de comunicadores da rádio Torre 91,7 FM, de Janaúba, ocupando as madrugadas da emissora. Além da arte de se comunicar pelos microfones, Miguel Ângelo expressava na escrita o seu jeito de pensar com a composição de inúmeros textos no estilo de poemas e vários deles foram publicados em jornal de Janaúba.
Foto álbum de família
Miguel Ângelo Guimarães.
Decidiu seguir a comunicação, mas em outros ares. Foi aventurar e conseguiu mostrar a sua versatilidade na comunicação por intermédio das luzes. Implantou a empresa Ângelo Iluminação Planejamento de Eventos, estabelecida na cidade de Congonhas do Campo, onde residia juntamente com alguns familiares.
A dedicação à atividade profissional lhe rendeu reconhecimentos com a realização de vários eventos a ponto do janaubense Miguel Ângelo incorporar a nomenclatura iluminação ao seu nome nos meios de comunicação, caso da rede social onde se apresentava como Miguel Ângelo Iluminação Guimarães.
Foto álbum de família
Miguel Ângelo Guimarães.
No dia 25 de novembro passado, Miguel Ângelo, o Pocó, ressaltava a força divina para o êxito na sua vida pessoal e profissional. Naquela ocasião, o janaubense expressou da seguinte maneira: “Nosso bom Deus vem nos ajudando de todas as formas "vencer aflições, alcançar objetivos e grandes conquistas...”.
Na oportunidade que tinha de folga, Miguel Ângelo embarcava para Janaúba onde se reunia com os amigos para o dedo de prosa e ainda fazer aquilo que gostava: pescar. E isso foi feito várias vezes no rio Gorutuba, inclusive no lago da barragem do Bico da Pedra.
Mesmo distante da cidade natal, Miguel Ângelo se mantinha informado dos acontecimentos em Janaúba e região por intermédio do site do jornalista Oliveira Júnior no qual expressava os seus comentários. Ele estava empolgado com os investimentos que realizava no empreendimento como forma de oferecer a prestação de serviço de qualidade. Na semana passada, mais precisamente na quinta-feira, dia 10 de julho, Miguel Ângelo havia anunciado a aquisição de um novo equipamento de efeitos especiais. Trata-se da máquina de fumaça colorida (Led).
Foto álbum de família
Miguel Ângelo Guimarães.
No dia 7 deste mês Miguel Ângelo expressou a sua alegria na rede social quanto à vida profissional. “Feliz D+++++++++++++++++!!!!!! Foram mais de 70 serviços prestados com efeitos especiais "indoor" Somente em Congonhas & Conselheiro Lafaiete. Casamentos, bandas & shows. Tudo produzido com responsabilidade, qualidade e segurança que oferecemos aos nossos clientes, amigos e parceiros. Muito obrigado Deus, Família e Clientes que confiaram e vão continuar prestigiando nossos serviços. Efeitos Especiais Indoor Tem realmente "Graça, Brilho e efeitos impactantes que marcam qualquer tipo de evento. Mas exige cuidado, confiança e pessoas habilitadas para garantir o sucesso do seu evento”, citou o janaubense que agradeceu àqueles que acreditavam nos serviços da sua empresa.
O gorutubano Miguel Ângelo “Iluminação” Guimarães gostava de definir o seu trabalho e da sua empresa com a expressão “Qualidade, Diferença e Profissionalismo”.
Na madrugada desta quarta-feira, dia 16 de julho, o Miguel Ângelo “Iluminação” Guimarães está mais iluminado.
O corpo é velado e será sepultado em Congonhas do Campo.

Comentários

marcia guimaraes disse…
deixou uma grande ferida aberta............ saudades meu querido irmao!

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS