FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

DEFINIDO O PRIMEIRO FINALISTA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DO CAIÇARA CLUBE; OUTRO FINALISTA SERÁ CONHECIDO HOJE, DIA 11 DE JUNHO

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Na noite de ontem, terça-feira, dia 10 de junho, ocorreu a segunda rodada das semifinais e foi definido o primeiro finalista, em cada uma das três categorias, pelo 51º Campeonato de Futebol Society do Caiçara Clube, nesta cidade. Hoje, quarta-feira, dia 11, haverá a definição do outro time que disputará o título.
Pela categoria Master, a primeira vaga de finalista foi decidida em cobranças de penalidades. Isso porque, ontem, o time Ronaldinho Veículos, gols de Marcelo e Luiz Roberto, derrotou a equipe Pax Carvalho, gol de Pedro Eduardo Eduardo por 2 a 1. Na rodada anterior, a Pax Carvalho havia ganho pelo mesmo placar. Com isso, nos pênaltis, a Pax Carvalho ficou com a vaga ao vencer por 4 a 3.
Na categoria Aspirante, o time Glacial garantiu a participação na decisão. Com gols de Caio Santiago e Edvanio Mendes, a Glacial venceu por 2 a 1 a Mecânica Miguel, gol de Patrick Miguel. Antes, a Glacial havia vencido a mecânica por 1 a 0. Glacial disputará a final.
O time Arena Sport´s confirmou a sua classificação para a final na categoria Titular do 51º Campeonato de Futebol Society do Caiçara. Depois da goleada por 5 a 1, na rodada anterior, a Arena Sport´s venceu o time Moto Pista Preferencial por 5 a 4, ontem, dia 10. Matheus Reis fez três gols, Henrique Caires e Joheberth marcaram um gol cada em favor da Arena. Djalma júnior fez dois gols, Joelves Thales e Vinícius Rocha marcaram para o time eliminado Moto Pista Preferencial.
HOJE TEM MAIS DECISÃO
Nesta quarta-feira, dia 11 de junho, haverá mais uma rodada decisiva pelas semifinais do campeonato de futebol do Caiçara Clube. Ás 18h50, os times Fazenda Cantagalo e Cerâmica Norte Sul irão se enfrentar pela categoria Master. Na rodada anterior, a fazenda goleou a cerâmica por 3 a 0. Com isso, a equipe Fazenda Cantagalo entrará em campo com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença.
Ás 20h desta quarta-feira terá o confronto entre Janaúba Veículos e Rádio Torre FM, pela categoria Aspirante. A emissora tem a vantagem do empate, pois na rodada anterior venceu por 2 a 1. E às 21h10 terá o jogo decisivo entre a Rádio Onda Norte FM e Manutemix, pela categoria Titular. No primeiro jogo da semifinal, a Manutemix venceu por 2 a 1 e, sendo assim, entrará em campo nesta quarta-feira com a vantagem do empate.
FINAL SERÁ NO DOMINGO, DIA 15 DE JUNHO
A diretoria de esportes do Caiçara Clube informa nesta quarta-feira, dia 11, que a final do 51º Campeonato de Futebol Society do Caiçara será no próximo domingo, dia 15 de junho.
A decisão pela categoria Master será às 7h50 em que o time Pax Carvalho enfrentará o classificado do duelo entre Fazenda Cantagalo e Cerâmica Norte Sul.
No Aspirante o único jogo pelo título será às 9h do próximo domingo, dia 15, em que a equipe Glacial irá confrontar com o classificado de Janaúba Veículos e Rádio Torre FM.
Pela categoria Titular a decisão do título será a partir de 10h10 de domingo, dia 15 de junho, com o time Arena Sport´s enfrentando o classificado entre Rádio Onda Norte FM e Manutemix.
Na abertura da decisão, na manhã de domingo, dia 15, a diretoria do Caiçara Clube, irá disponibilizar aos atletas, sócios e visitantes uma café da manhã. Além disso, os sócios e visitantes terão, na manhã de domingo, dia 15, vários atrativos, dentre eles a ampliação da área de lazer para as crianças com cama elástica e distribuição de pipoca e algodão doce. Após as decisões e entrega das premiações, a diretoria do Caiçara Clube promoverá a confraternização com show de Marcos Vinni, Corujito e banda e ainda Rodrigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS