FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

PÚBLICO FICA SABENDO QUASE NA HORA DO SHOW O CANCELAMENTO DA APRESENTAÇÃO DE HUMORISTA DO SBT; ORGANIZAÇÃO LOCAL E PRODUÇÃO DO ARTISTA DIVERGEM QUANTO AO MOTIVO DA NÃO REALIZAÇÃO DO EVENTO

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O que era para ser uma noite divertida e de risadas se transformou numa decepção. Essa foi a sensação que os janaubenses tiveram na noite de ontem, domingo, dia 12 de janeiro, quando algumas pessoas (pelo menos 100 ingressos foram vendidos num ponto credenciado) chegaram ao Centro Cultural do Sindicato Rural de Janaúba, que tem capacidade para 430 poltronas fixas, e foram surpreendidas com um cartaz informando que o show do humorista Matheus Ceará não mais seria realizado.
Integrante do programa “A Praça É Nossa”, apresentado toda quinta-feira à noite pelo SBT, Matheus Ceará faria em Janaúba o show “Socano a bucha”. Pela divulgação local, o show começaria às 21h desse domingo. Pelo menos por volta das 18h teve pessoa que havia comprado ingresso (custava R$ 20,00) para esse espetáculo. No entanto, todo o esforço pela risada foi em vão para quem foi ao centro cultural. O jeito foi seguir à risca o trecho de uma canção que diz “...de volta pra casa”. Matheus Ceará não apareceu.  
Na noite de ontem, domingo, dia 12, o site do jornalista Oliveira Júnior tomou conhecimento de que a organização local do evento decidiu, no início da noite desse domingo, pelo cancelamento do show e devolução do dinheiro mediante apresentação do ingresso numerado no local onde teria sido adquirido. Ainda na noite de ontem, domingo, o site do jornalista Oliveira Júnior tentou contato com o artista e a produção dele.
Somente no início da tarde desta segunda-feira, dia 13 de janeiro, é que o artista Matheus Ceará se manifestou e também a sua produção, que inclusive entrou em contato com o site.
Tanto a organização local do evento quanto o artista e a produtora manifestaram na rede social (Facebook) o motivo pelo cancelamento do show. Há divergência na justificativa entre as partes. Em Janaúba, segundo ficou evidenciado, o show foi organizado pela PHD Produções; o artista Matheus Ceará é representado pela GMENDES Produções. Acompanhe a seguir, por ordem cronológica de publicação na rede social, o esclarecimento de cada parte:

Na noite desse domingo, dia 12 de janeiro, a organização local (de Janaúba) fez circular na rede social o seguinte comunicado:

“NOTA URGENTE
A PHD Produções lamenta informar que o show de Matheus Ceará foi cancelado. Todas as normas contratuais foram cumpridas e o evento foi em todo conteúdo, trabalhado profissionalmente como sempre exercida pela empresa, porém o artista não apareceu para o cumprimento de seu contrato.
A todos que adquiriram seus ingressos, terá o valor devolvido em sua totalidade. Favor retirar o dinheiro no mesmo ponto de venda no qual, adquiriu o ingresso.
Lamentável a situação, que tem a unica responsabilidade do artista, e de sua produtora GMENDES por não cumprir sua agenda.
No mais, a PHD Produções agradece a todos. A nota oficial será publicada com mais informações”.

Ao meio-dia desta segunda-feira, dia 13 de janeiro, em sua página oficial na rede social (Facebook) o artista Matheus Ceará manifesta da seguinte maneira sobre o cancelamento do show em Janaúba:

“Carta de Explicação a Janauba:
Gostaria de informar aos queridos moradores de Janauba que cancelamento do espetáculo previsto para o dia 12 de janeiro de 2014, no referido município se deu por culpa exclusiva do CONTRATANTE. Lamento o ocorrido e espero retornar à essa estimada cidade o mais breve possível”.

E na tarde desta segunda-feira, dia 13 de janeiro, a equipe da GMENDES Produções fez publicar na rede social o seguinte posicionamento:

“A G Mendes Produções, informa que o motivo real do cancelamento do Show do Artista Matheus Ceara, na cidade de Janauba, no dia 12/01/2014, foi devido a quebra dos termos contratuais por parte da produção local que tinha como responsável o senhor Pablo de Melo.
Estamos a disposição para maiores informações
Equipe GMendes Produções”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS