Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2013

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CAMIONETE CAPOTA NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E PORTEIRINHA

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Houve um acidente na BR-122, trecho entre Janaúba e Porteirinha, no Norte de Minas, na tarde desta quinta-feira, dia 31 de outubro. Informações preliminares encaminhadas ao site do jornalista Oliveira Júnior apontam que uma camionete tombou na pista. O fato teria sido nas proximidades da comunidade de Bom Jesus, município de Porteirinha. Não há informação de vítima (s). A camionete, uma Ranger, tem placa do estado de São Paulo.

OUTUBRO EM JANAÚBA TERMINA COM CHUVA

Imagem
Foto Oliveira Júnior Cidade de Janaúba com chuva neste 31 de outubro de 2013. JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Desde às 14h30 desta quinta-feira, dia 31 de outubro, chove na cidade de Janaúba. Houve momento em que a chuva foi mais volumosa e intensa. Com isso, o mês de outubro, que teve altas temperaturas, encerra em Janaúba de maneira chuvosa. Na noite de ontem, quarta-feira, dia 30, havia chovido em Janaúba.

COLISÃO NA BR-122, PERTO DE JANAÚBA, CAUSA 3 MORTES DURANTE CHUVA

Imagem
Foto CB   Automóvel onde viajavam cinco pessoas da mesma família, sendo que três morreram.   JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Tragédia na BR-122, perto de Janaúba, na noite de ontem, quarta-feira, dia 30 de outubro. A colisão entre dois veículos causou três mortes e ferimentos em cinco pessoas. O acidente foi durante a chuva, no km 168, trecho entre Capitão Enéas e Janaúba. Foto CB Van seguia pela BR-122 no sentido a Janaúba com destino ao estado da Bahia.   Houve a colisão entre uma Van, com placa de Brumado-BA, que vinha de Montes Claros com um automóvel Gol, com placa de São Paulo, que retornava da Bahia em direção ao estado de São Paulo. Um caminhão, com placa de Betim-MG, tombou quando o motorista tentou evitar a batida nos dois veículos colididos. O motorista saiu ileso. Foto CB Após a colisão, carro saiu da pista da BR-122, no Norte de Minas, e caiu num declive.     Esse fato foi na noite de ontem, dia 30, e chovia no momento do acidente. O passageiro Davi Soa