FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

APESAR DA CAMPANHA EM PROL DE SUA CANDIDATURA, ZÉ APARECIDO DECLAROU QUE NÃO DISPUTARÁ A ELEIÇÃO PARA DEPUTADO

Foto Sílvio da Silva
José Aparecido Mendes, presidente do Sindicato Rural de Janaúba. 
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O administrador janaubense José Aparecido Mendes Santos optou em não se candidatar a deputado federal no próximo ano. O anúncio foi feito esta semana após reunião com os 14 dirigentes ruralistas do Norte de Minas e do Vale do Jequitinhonha, que são representados justamente por José Aparecido, presidente da Associação dos Sindicatos dos Produtores Rurais (Aspronorte). Esses dirigentes teriam feito apelo para que José Aparecido fosse candidato à Câmara Federal.
Nas redes sociais, a campanha por uma candidatura de José Aparecido ganhou força, juntando-se ao discurso das lideranças rurais. Os apelos de muitos jovens, que manifestaram na rede social a vontade de vê-lo candidato por representar, segundo eles, uma renovação necessária na política.
De acordo com Zé Aparecido, a decisão foi baseada no princípio da necessidade, neste momento, de se dedicar com mais afinco a luta dos produtores rurais pela valorização do agronegócio no Vale do Jequitinhonha e no Norte de Minas. Além de presidir a Aspronorte que agrega mais de 40 sindicatos rurais, Zé Aparecido é presidente do Sindicato Rural de Janaúba que também abrange mais 9 municípios na região da Serra Geral de Minas.
Segundo Zé Aparecido, apesar de muito grato e feliz com tamanha consideração e confiança demonstrados pelos mais variados setores, foi necessário decidir baseado no princípio da necessidade porque, para ele, este momento exige ainda mais dedicação e afinco na luta pelos produtores rurais e pela valorização do agronegócio no Vale do Jequitinhonha e no Norte de Minas. Além de presidir a Aspronorte que agrega mais de 40 sindicatos rurais, Zé Aparecido é presidente do Sindicato Rural de Janaúba que também abrange mais 9 municípios na região da Serra Geral de Minas.
Mineiro de Santa Cruz de Salinas, ex-distrito de Salinas, e morando em Janaúba há mais de 30 anos, José Aparecido é diretor da Colonial Agropecuária, empreendimento conceituado na criação de gado nelore e de bovino de alta qualidade, com presença constante nos mais importantes leilões de animais pelo Brasil.
A decisão de manter o foco nos trabalhos que já estão sendo desenvolvidos à frente das associações que representa, somente reforça sua preocupação com seus compromissos assumidos por resultados, seja como uma influente liderança regional ou como o eficiente presidente do Sindicato Rural. Estes trabalhos poderiam ser comprometidos com uma possível candidatura no próximo ano.
No campo político eleitoral, Zé Aparecido tem sido um grande estrategista e conseguindo êxito na coordenação de campanhas no município de Janaúba desde 1996. Esse jeito determinado de José Aparecido Mendes fez com que as lideranças de vários segmentos e os jovens o tenham definido com o perfil ideal para, numa oportunidade, ser inserido na administração pública, o que o deixa honrado, claro, mas com a consciência do seu papel de continuar a luta despretensiosa pelo desenvolvimento de Janaúba e da região.
Cidadão honorário de Janaúba, José Aparecido Mendes não confirma e nem desmente a possibilidade de vir a ser candidato a prefeito.  Ele é o atual presidente do PSD - Partido Social Democrático (número 55) em Janaúba. Enquanto isso, José Aparecido continuará o ritmo de liderança ruralista e sempre atuante nas questões comunitárias, como tem sido na cidade e nos três distritos e nas comunidades rurais deste município. (Fonte: Assessoria de Imprensa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS