FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

MORRE ANA PAULA, FILHA DE JOSÉ BENEDITO, EX-PREFEITO DE JANAÚBA

Fotos Álbum de família 
Ana Paula Ferreira Nunes.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Faleceu no final da tarde desta quinta-feira, dia 19 de setembro, a assistente social Ana Paula Ferreira Nunes. O anúncio foi feito pelo pai dela, o ex-prefeito José Benedito Nunes Neto, em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior, às 17h49 desta quinta-feira. O corpo de Ana Paula Nunes deverá chegar a Janaúba por volta das 23h de hoje e será velado na Igreja Batista, no centro de Janaúba. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira, dia 20, às 17h, no cemitério Antônio de Deus, bairro São Lucas, em Janaúba. ( VEJA AQUI).
Ela teria sido encaminhada na manhã deste domingo, dia 15 de setembro, para unidade hospitalar da cidade de Montes Claros a assistente social Ana Paula Ferreira Nunes, 26 anos, vítima de acidente ocorrido por volta de 21h30 de ontem, sábado, dia 14 de setembro, no bairro Veredas, em Janaúba.
Filha do ex-prefeito José Benedito Nunes Neto, Ana Paula ficou gravemente ferida em consequência da colisão entre duas motocicletas, sendo que ela se encontrava num dos veículos. O condutor da outra motocicleta ainda não foi identificado. O site do jornalista Oliveira Júnior constatou que a colisão foi perto da casa do ex-prefeito. O capacete abriu e Ana Paula bateu com o corpo no meio-fio.
Gravemente ferida, Ana Paula Nunes foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Janaúba. Durante a noite de ontem, madrugada e manhã deste domingo, dia 15, Ana Paula foi submetida a exames constatando a suspeita de traumatismo craniano, no punho e ferimentos no tórax. Houve a necessidade da transferência da paciente para hospital em Montes Claros.
 Ana Paula Nunes.
Ana Paula Nunes é a segunda filha do casal José Benedito e Elza Nunes, que possui outro dois filhos, que são advogados. O site do jornalista Oliveira Júnior obteve informação às 23h22 deste domingo, dia 15, que o estado de saúde de Ana Paula Nunes era o seguinte: não tinha nenhuma reação. A família aguarda o diagnóstico do médico para as próximas horas referente ao trauma provocado em decorrência do acidente
ATUALIZAÇÃO: 
O site do jornalista Oliveira Júnior obteve informação às 11h15 desta segunda-feira, dia 16, junto a familiar que se encontra no hospital, que o estado de saúde de Ana Paula Nunes continua inalterado. A família aguarda o diagnóstico do médico entre o período do meio-dia às 14 horas de hoje referente ao trauma provocado em decorrência do acidente.
NOVA ATUALIZAÇÃO: O site do jornalista Oliveira Júnior obteve novas informações às 17h10 desta segunda-feira, dia 16, sobre o estado de saúde da assistente social Ana Paula Nunes. De acordo com informação da família, que se encontra no hospital, na tarde de hoje a equipe médica constatou pouca alteração no estado clínico da paciente. É aguardado um novo boletim médico, previsto para às 21h desta segunda-feira, para saber a situação da filha do ex-prefeito José Benedito Nunes Neto. 
NOTA: A família de Elza e de José Benedito Nunes Neto agradece a manifestação de carinho e solidariedade que a população tem dedicado neste momento e pede a todos que mantém a corrente de oração pela recuperação de Ana Paula Nunes.

Ana Paula Ferreira Nunes.
INFORMAÇÃO ATUALIZADA: Por volta das 23h20 desta segunda-feira o site do jornalista Oliveira Júnior obteve informação junto à família de Ana Paula Nunes quanto ao estado de saúde dela, vítima de acidente na noite de sábado, em Janaúba. A família explicou que minutos atrás houve o princípio de reação no organismo, no entanto, a situação ainda é crítica. É aguardado para os próximos minutos ou horas novo posicionamento médico com relação à Ana Paula, que está em unidade hospitalar na cidade de Montes Claros.
INFORMAÇÃO ATUALIZADA às 21h22 desta terça-feira, dia 17 de setembro: Ana Paula Nunes permanece internada em unidade hospitalar. Ela se encontra em coma. Novo boletim médico deverá ser emitido a qualquer momento com relação ao estado clínico da filha do ex-prefeito José Benedito Nunes Neto, que, às 20h58 desta terça-feira manteve contato com o site do jornalista Oliveira Júnior e na ocasião agradeceu, mais uma vez, o apoio da população com a sua família nesse momento e pediu que a todos para orar pela filha Ana Paula.
MANIFESTAÇÃO - Desde o final de noite de sábado, dia 14, até hoje, noite de terça-feira, dia 17, os moradores de Janaúba e de cidades vizinhas, principalmente de Nova Porteirinha, se mobilizam com relação ao estado de saúde de Ana Paula. Os familiares e amigos de Ana Paula e dos pais dela instituíram uma corrente de oração pela recuperação da assistente social que atua em Nova Porteirinha, inclusive na dedicação aos idosos.
NOVA ATUALIZAÇÃO – Divulgado o novo boletim sobre o estado de saúde de Ana Paula Ferreira Nunes, 26 anos. Em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior às 23h34 desta terça-feira, dia 17 de setembro, o ex-prefeito José Benedito Nunes Neto informa que o quadro clínico da filha é estável e grave. Há um esforço de respiração e, explica José Benedito, a equipe médica procede a irrigação no cérebro. O ex-prefeito ressalta que há a esperança de que “Deus possa restituir a consciência dela (de Ana Paula)”. José Benedito aproveita a oportunidade para externar o carinho com aqueles que, direto ou indiretamente, têm contribuído com orações pela recuperação da filha.
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: Ás 22h57 dessa quarta-feira, dia 18 de setembro, o ex-prefeito de Janaúba, José Benedito Nunes Neto, manteve contato com o site do jornalista Oliveira Júnior momento em que falou sobre a filha Ana Paula Nunes, vítima de acidente na noite de sábado, dia 14 último. De acordo com José Benedito, o boletim médico emitido na noite dessa quarta-feira informava que não houve nenhuma reação no quadro clínico e havia sido constatada a morte cerebral. O protocolo foi aberto e fechado. Os aparelhos ainda continuam ligados (segundo mensagem da família enviada à 00h29 desta quinta-feira, dia 19). Diante disso, informa o ex-prefeito, a família aguardaria contato do MG Transplante (uma equipe verificará a vitalidade dos órgãos para possível doação). Sendo assim, até esse momento (01h), a família ainda não oficializou o óbito.
NOVA ATUALIZAÇÃO: Ás 07h39 da manhã desta quinta-feira, dia 19 de setembro, o site do jornalista Oliveira Júnior manteve contato com a família de Ana Paula Ferreira Nunes. Nessa ocasião, a informação da família é de que a assistente social permanece internada com recurso dos aparelhos. A família da paciente pretende se reunir com a direção da unidade hospitalar, ainda nesta manhã, para tratar de assunto relativo ao estado clínico da filha do ex-prefeito de Janaúba, José Benedito Nunes Neto. De acordo com José Benedito, o boletim médico emitido na noite dessa quarta-feira, dia 18, informava que não houve nenhuma reação no quadro clínico e havia sido constatada a morte cerebral. Ás 08h02 da manhã desta quinta-feira, dia 19, o ex-prefeito José Benedito reafirmou ao jornalista Oliveira Júnior que manterá reunião com a direção do hospital. No entanto, a família ainda não oficializou o possível óbito.

Comentários

Aline Freire disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Freire disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS