FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

MULHER MORRE ATROPELADA POR CARRO QUE ERA CONDUZIDO POR RAPAZ QUE FUGIA DA POLÍCIA APÓS JOGAR GARRAFA EM CAMAROTE E FERIR DUAS PESSOAS

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Maria Aparecida Francisca da Silva, 40 anos, teve fim trágico ao transitar de bicicleta pela avenida gentil Dias, bairro Rio Novo, nesta cidade, quando foi atropelada por um veículo conduzido por um rapaz que fugia da polícia.
Esse fato ocorreu por volta de 3h30 deste domingo, dia 9 de junho. O carro era conduzido por Elison Rodrigues dos Santos, 26 anos, que foi preso pela Polícia Militar no início da manhã deste domingo. Maria Aparecida da Silva foi levada para o pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba, porém não resistiu e morreu.
JOGOU GARRAFA NO CAMAROTE
Conforme informações do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, Elison Rodrigues estava em companhia de um grupo de pessoas nas imediações do camarote ao lado do palco principal do parque de exposições. Ele é acusado de ter arremessado uma garrafa em direção ao camarote onde acontecia uma festa. A garrafa atingiu um adolescente de 16 anos e um homem de 32 anos, que se encontrava no local exercendo a função de segurança. Tanto o jovem quanto o segurança ficaram feridos no rosto e foram encaminhados ao pronto socorro.
FUGIU DO SEGURANÇA E QUEBROU O PORTÃO
Ainda conforme informações da PM, o acusado Elison Rodrigues havia sido detido pela segurança particular perto do camarote, porém ele conseguiu escapar e correu em direção estacionamento do parque onde entrou num carro e fugiu.
Elison é acusado de ter feito manobra perigosa com o veículo no estacionamento e colocando a vida dos seguranças e alguns policiais em risco. Ele acelerou o veículo e até derrubou o portão do estacionamento que se encontrava fechado.
FUGA EM ALTA VELOCIDADE PELAS RUAS
Depois de danificar o portão do estacionamento do parque, Elison conduziu o carro em alta velocidade pelas vias públicas da cidade de Janaúba, em direção aos bairros Padre Eustáquio e Rio Novo, onde atropelou fatalmente a mulher que estava numa bicicleta.
Mesmo com o atropelamento, o rapaz continuou a fuga. Os policiais acompanharam o adolescente e o segurança ao hospital, e em seguida verificou o caso do atropelamento.
ACUSADO É PRESO NA COLONIZAÇÃO III
Os policiais continuaram a perseguição e ao mesmo tempo colhiam mais informações. O carro que o rapaz utilizou estava em nome de uma mulher que morou em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O que deduz que o veículo teria sido vendido, porém não efetivada a transferência. Isso poderia resultar em transtorno para a proprietária anterior do carro até que fosse identificado o condutor.
Nas primeiras horas da manhã deste domingo, dia 9, os policiais militares encontraram o carro nas imediações da Colonização Banavit, no município de Nova Porteirinha. Pouco tempo depois, os militares identificaram e localizaram o acusado Elison Rodrigues na Colonização III, também no município de Nova Porteirinha.
O rapaz foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Janaúba onde presta depoimento a respeito das atitudes: jogou garrafa numa aglomeração de pessoas que atingiu duas vítimas, direção perigosa, danos materiais no estacionamento e atropelamento que resultou na morte da vítima.

Comentários

Unknown disse…
Lamentavel esse fato,entao pergunto;de onde saiu essa garrafa?a revista na entrada nao foi suficiente,o mesmo ou outro poderia estar armado,q este episodio sirva de exemplo p/ outros eventos,nao adianta cobrar ingressos carissimos e nao dar segurança ao publico,a vida e mais importante,portanto senhores organizadores,esta na hora de rever onde foi a falha p/ q nao aconteça novamente,ai se foi mais uma vida.

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122 CAUSA A MORTE DA EMPRESÁRIA DULCE COSTA LOPO, DA PALIJAN DE JANAÚBA: CARRO CAPOTOU PERTO DE CAPITÃO ENÉAS

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO