JANAÚBA - MINAS GERAIS

SITE COM NOTÍCIAS DE JANAÚBA E DOS DEMAIS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DA SERRA GERAL, NO NORTE DE MINAS.

DATA

PESQUISAR

Carregando...

CAMPANHA EM PROL DA FAZENDINHA IRMÃ ERLINDA, DE JANAÚBA

CAMPANHA EM PROL DA FAZENDINHA IRMÃ ERLINDA, DE JANAÚBA
Campanha desenvolvida pelo Rotary Club Janaúba Sul junto com a comunidade.

RAFAH

RAFAH
Rede de Apoio Familiar Humanizado - Janaúba

segunda-feira, 29 de abril de 2013

CAPITÃO DA PM É PRESO SUSPEITO DE FRAUDE EM CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR; EX-CABO DA PM TAMBÉM É SUSPEITO DE IRREGULARIDADE: RAPAZ QUE FAZIA PROVAS TERIA RECEBIDO GABARITO POR CELULAR

MONTES CLAROS – O ex-policial militar José Carlos Eulálio e o capitão Dailson da Silva são suspeitos de envolvimento em fraude do concurso da Polícia Militar realizado nesse domingo, dia 28 de abril, em Montes Claros, aqui no Norte de Minas. O capitão Dailson da Silva foi preso na madrugada desta segunda-feira, dia 29, pela própria Polícia Militar. Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Alessandro Ladeia, na casa do capitão foram encontrados documentos com nomes de várias pessoas.
A suposta fraude foi descoberta depois que um rapaz identificado por Carlos Alves da Silva que fazia a prova na Escola Estadual Delfino Magalhães, no bairro Delfino, esqueceu o telefone celular dentro da sala após terminar as provas. A polícia encontrou o celular e percebeu que havia várias ligações de um mesmo número.
A PM suspeitou das várias ligações, e após interrogar o rapaz que voltou ao local das provas para pegar o aparelho, este confirmou que recebeu informações do gabarito repassadas pelo ex-policial José Carlos Eulálio. A polícia confirmou que há ligações entre o ex-cabo Eulálio e o capitão Dailson. José Carlos Eulálio está foragido. O jovem Carlos Alves da Silva, que foi o pivô da descoberta também está preso.
Até o momento, o comando da Polícia Millitar de Montes Claros ainda não se pronunciou sobre a suposta fraude. (Fonte: InterTV)

Nenhum comentário:

VÍDEO DA 32ª EXPÔJANAÚBA – de 30 de maio a 9 de junho de 2013

VÍDEO DA 32ª EXPÔJANAÚBA – de 30 de maio a 9 de junho de 2013
Acompanhe uma síntese do que aconteceu na 32ª ExpôJanaúba – Exposição Agropecuária Regional de Janaúba – ocorrida entre os dias 30 de maio e 9 de junho de 2013 numa realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba. Vídeo produzido pela Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba-MG.

VÍDEO REALIZAÇÕES DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE JANAÚBA

VÍDEO REALIZAÇÕES DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE JANAÚBA
Veja as melhorias realizadas no parque de exposições Waldir Nunes da Silva, em Janaúba, promovidas pela diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba no período de 2010 a 2012 e de 2013 a 2015. Vídeo produzido pela Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba-MG.