JANAÚBA - MINAS GERAIS

SITE COM NOTÍCIAS DE JANAÚBA E DOS DEMAIS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DA SERRA GERAL, NO NORTE DE MINAS.

DATA

PESQUISAR

Carregando...

FELIZ PÁSCOA!

FELIZ PÁSCOA!

PÁSCOA

PÁSCOA

OFERTA DE EMPREGO - TÉCNICO EM INFORMÁTICA - JANAÚBA/MG

OFERTA DE EMPREGO - TÉCNICO EM INFORMÁTICA - JANAÚBA/MG

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

JOVEM QUE MATOU EX-NAMORADA, EM MONTES CLAROS, ATIRA EM DELEGADO, ESFAQUEIA TIO DA GAROTA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO, EM FRANCISCO SÁ

FRANCISCO SÁ (por Oliveira Júnior) – Gustavo Vinícius, 21 anos, cometeu suicídio poucos minutos atrás. Ele estava numa casa, nesta cidade. Gustavo era procurado pela polícia após assassinar a ex-namorada Dhajyla Daniele Matos Silva, 17 anos, a golpes de facas, na porta de uma escola, em Montes Claros, na noite de segunda-feira, dia 5 de novembro.
         O jovem teria sido localizado esta noite na cidade de Francisco Sá. Segundo informações, o rapaz deixou duas pessoas feridas. Ele teria atirado no joelho de um delegado e esfaqueado no pescoço um homem, tio da garota. As duas vítimas foram atendidas pelo Samu e encaminhadas com urgência para unidade hospitalar de Montes Claros.
         Depois desses dois crimes ocorridos hoje, Gustavo teria se escondido numa casa com suspeita de manter reféns. A notícia que chega agora, às 21h20 é de que o jovem cometeu suicídio. Ele atirou na cabeça.

ESTUDANTE DE 17 ANOS É ASSASSINADA EM PORTA DE COLÉGIO

Informação extraída do site do jornal O Norte (http://www.onorte.net/noticias.php?id=41152)

Estudante de 17 anos, Dhajyla Daniele Matos Silva, moradora de Francisco Sá, foi assassinada, na noite da última segunda-feira (05), no centro de Montes Claros. A Polícia informou que procura o ex-namorado, Gustavo Vinícius, de 21 anos, que não se conformava com o fim do relacionamento e vinha ameaçando a aluna e sua família. A moça frequentava um pré-concurso na região da Praça de Esportes, em Montes Claros
Segundo testemunhas, a estudante foi morta na porta da escola, após receber ligação do ex-namorado, às 20 horas, pedindo que saísse à frente do prédio. Dhajylla pediu licença à professora, desceu e foi morta com cinco facadas nas costas. De acordo com a PM, o ex-namorado já teria agredido a estudante em data anterior. A Polícia acredita que ela tenha saído para conversar com o ex-namorado, por temer pela vida do pai, que é pastor evangélico. A jovem morreu a caminho do hospital. Como as ameaças à moça estavam constantes, o pai a trazia diariamente aos estudos em Montes Claros. Ele foi uma das primeiras pessoas a encontrar Dhajyla na calçada.

Nenhum comentário:

60º LEILÃO COLONIAL 26 de abril 2014

60º LEILÃO COLONIAL 26 de abril 2014
Pela TV CANAL RURAL

VÍDEO REALIZAÇÕES DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE JANAÚBA

VÍDEO REALIZAÇÕES DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE JANAÚBA
Veja as melhorias realizadas no parque de exposições Waldir Nunes da Silva, em Janaúba, promovidas pela diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba no período de 2010 a 2012 e de 2013 a 2015. Vídeo produzido pela Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba-MG.