FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

26º HOMICÍDIO EM JANAÚBA EM 2012: JOVEM É ASSASSINADO NO BAIRRO GAMELEIRA

Foto Oliveira Júnior


Jovem é morto ao ser atingido por disparos de pistola. Já são 26 homicídios em Janaúba, em 2012.


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Na tarde deste sábado, dia 17 de novembro, ocorreu mais um assassinato em Janaúba. É o 26º homicídio neste município, em 2012, quantidade superior aos 23 crimes cruéis que foram registrados em todo o ano passado.


Foto Oliveira Júnior

Crime ocorrido neste sábado, dia 17 de novembro, no bairro Gameleira, em Janaúba.

Por volta de 15h, o jovem conhecido pelo apelido de “cabelinho” foi morto ao ser atingido por disparos de pistola, segundo informações da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba. O crime foi na rua Campina Grande esquina com a rua Minas Gerais, bairro Gameleira, em Janaúba.

Foto Oliveira Júnior


Assassinato em Janaúba, na rua Campina Grande esquina com rua Minas Gerais, na cidade de Janaúba.


De acordo com apurações da Polícia Militar, duas pessoas numa motocicleta de cor azul teriam interceptado o jovem que transitava pela rua. Um dos ocupantes da moto efetuou vários disparos em direção à “Cabelinho” que caiu morto em decorrências dos ferimentos dos tiros.
Informações da perícia da Polícia civil apontam que a vítima teria sido alvejada por quatro disparos que o acertaram na cabeça e nas costas.
JÁ SÃO 26 ASSASSINATOS
Com esse assassinato ocorrido nesta tarde, sobe para 26 o número de homicídios que aconteceram em Janaúba, neste ano. Isso representa um crescimento de 13,04% em relação aos 23 assassinatos registrados em 2011, no município janaubense.
OUTRO HOMICÍDIO
         De acordo com apurações da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, houve um assassinato no município de Jaíba. Isso se deu na noite de ontem, sexta-feira, dia 16 de novembro, na área F, no Projeto Jaíba. A vítima, o nome não foi revelado, teria sido atingida por disparo de revólver. O autor do tiro fatal fugiu.
CAIXA ELETRÔNICO ARROMBADO
         Uma equipe da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba esteve na cidade de Mato Verde onde houve a explosão de caixa eletrônico. O crime foi na madrugada deste sábado, dia 17 de novembro. Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos usaram dinamites para explodir o caixa eletrônico de uma agência bancária. A polícia informa que não houve furto de dinheiro.
         Esse é o terceiro caso de explosão de caixa eletrônicos na região da Serra Geral de Minas, neste mês. Primeiro foi na cidade de Nova Porteirinha, no dia 1º, e depois em agência bancária da cidade de Riacho dos Machados, no dia 2 de novembro. Em Nova Porteirinha o furto foi de mais de R$ 27 mil (o banco não informou o valor total) e em Riacho dos Machados não houve informação do furto de dinheiro do caixa eletrônico explodido. Neste mês já ocorreram a explosão de seis caixas eletrônicos, pois também ocorreram esses tipos de crimes nas cidade de Lassance (dois caixas) e de Montes Claros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS