FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, PERTO DE MONTE AZUL: CAMINHÃO BATE EM CARRO QUE PEGA FOGO E VÍTIMAS SÃO CARBONIZADAS

Foto CB


A carroceria do caminhão pegou fogo na colisão com o automóvel, na BR-122, no Norte de Minas.


MONTE AZUL (por Oliveira Júnior) – Tragédia no km 60 na BR-122 na região da Serra Geral de Minas. O acidente fatal foi próximo ao povoado de Pajeú, município de Monte Azul, no final da tarde deste sábado, dia 06 de outubro. Houve a colisão entre um caminhão e um automóvel.

Foto CB

Após a colisão, a carreta capotou fora da pista e pegou fogo. Motorista e passageira do caminhão conseguiram escapar.

 De acordo com informações obtidas pelo site do Jornalista Oliveira Júnior (www.oliveirajunior2.blogspot.com) nessa colisão entre um caminhão baú carregado com garrafas pet vazias e um carro Fiesta os dois veículos pegaram fogo. As 03 vítimas que estavam no carro não conseguiram sair e com isso foram carbonizadas. As vítimas são o motorista do carro Giovanni Peter Rocha, 32 anos, Marina de Abreu da Rocha, 56 anos, e Sofia Beatriz Rocha, 04 anos. Dois dias antes desse trágico acidente, Giovanni teria perdido a esposa que não resistiu ao câncer no abdome.
         O automóvel Fiesta, cor prata e placa HCG-8199, de Belo Horizonte, colidiu no caminhão placa DVS-0508, de Osasco-SP, carregado com garrafas de polietileno. Após a colisão, os veículois saíram da pista e incendiaram. Isso foi no trecho entre Mato Verde e Monte Azul.

Foto CB

O fogo oriundo da colisão entre o carro e o caminhão se alastrou pelo mato seco na margem da rodovia entre Mato Verde e Monte Azul, no Norte de Minas.

O caminhão seguia em sentido oposto e era conduzido por Mácio Roberto Frota Silva, 42 anos. Ele e a passageira Maria do Carmo Nunes do Espírito Santo, 41 anos, escaparam e tiveram feridos sendo encaminhados ao pronto socorro de hospital na cidade de Mato Verde.
Equipes do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba e policiais estiveram no local controlando o trânsito que ficou interrompido por quase três horas devido ao fogo que ameaçava invadir a pista. O Pelotão do CB de Janaúba enviou ao local duas equipes de resgate e combate a incêndio. Foi necessária a colocação de serragem para secar a pista que foi tomada pelo óleo diesel que vazou do caminhão.

Foto CB


Bombeiros do pelotão de Janaúba combatem o incêndio nos dois veículos que colidiram na BR-122 e causaram a morte de três pessoas.


         As equipes do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba foram compostas pelo Sargento Vinícius, Cabo Edson, Soldado Barbosa e Soldado Heyder. Esses bombeiros militares compõem a turma de salvamento; já a turma de socorro foi composta pelo Sargento Veloso, Cabo Júnior, Soldado Joseph e Soldado Diego Durães.

Comentários

Carol disse…
O nome correto de uma das vítimas é Giovanni Peter Rocha. Não do jeito que foi descrito na reportagem!
Carol disse…
O nome correto de uma das vítimas é Giovanni Peter Rocha, e não do jeito que foi escrito na reportagem! É interessante ressaltar também aos que selecionaram a reportagem como engraçada, que foi um acidente muito fatal, e não há nada de engraçado nisso, simplesmente porque causou a morte de pessoas muito queridas, e para piorar, este mesmo citado aqui no comentario havia acabado de perder sua esposa há dois dias, minha tia, que lutava contra um câncer no abdome!

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS