JANAÚBA - MINAS GERAIS

SITE COM NOTÍCIAS DE JANAÚBA E DOS DEMAIS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DA SERRA GERAL, NO NORTE DE MINAS.

DATA

PESQUISAR

Carregando...

FELIZ PÁSCOA!

FELIZ PÁSCOA!

PÁSCOA

PÁSCOA

OFERTA DE EMPREGO - TÉCNICO EM INFORMÁTICA - JANAÚBA/MG

OFERTA DE EMPREGO - TÉCNICO EM INFORMÁTICA - JANAÚBA/MG

sábado, 29 de setembro de 2012

TRAGÉDIA NA BR-122, PERTO DE PORTEIRINHA; COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA 10 MORTOS

Foto jornaldeporteirinha.com

Camionete que se envolveu no acidente na BR-122, perto de Porteirinha, neste sábado, dia 29 de setembro de 2012.

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior*) – O final de semana inicia com tragédia na região da Serra Geral de Minas. Dez pessoas morreram na colisão entre dois veículos na BR-122, perto da cidade de Porteirinha. Os carros, uma camionete S-10 com placa de Porteirinha bateu de frente num Gol com placa de São Paulo.

Foto jornaldeporteirinha.com

A informação preliminar é de que o automóvel Gol vinha do estado de São Paulo com destino à cidade de Rio dos Pires, na Bahia, e ao efetuar a ultrapassagem de uma carreta cegonheira (que transporta carros) não conseguiu retornar para a mão de direção e, diante disso, bateu de frente na camionete que seguia em direção à Janaúba e viajava para a cidade mineira de Montalvânia, aqui no Norte de Minas.

Foto riodopires.net

O casal Paulo Messias da Silva e Marivone Marques Costa e a filha Ana Paula Costa Messias morreram nessa tragédia. Eles estavam no automóvel Gol.

         Esse trágico acidente foi por volta de 7h deste sábado, dia 29 de setembro, perto do parque de exposições, cerca de três quilômetros da cidade de Porteirinha. Em conseqüência da colisão, oito pessoas morreram no local e duas vítimas faleceram no pronto socorro. Entre os mortos há um casal e a filha, uma criança. 


Foto de jornaldeporteirinha.com

Automóvel que se envolveu no acidente na BR-122, perto de Porteirinha, neste sábado, dia 29 de setembro de 2012.

         As vítimas que faleceram no local são: Marivone Marques Costa, 26 anos; Paulo Messias da Silva, 28 anos; Gilmar Domingues de Oliveira, 32 anos; Ana Paula Costa Messias, 7 anos; Marcos Domingues de Oliveira, 23 anos, todos estavam no gol, que ia em sentido a cidade de Rio do Pires (BA). Na caminhonete estavam Uzeni Antunes Cantuaria, 64 anos; Etelevina Antunes Gomes, 73; Umbelinda Antunes de Oliveira, 84; Uzená Cantuaria Kakiuchi, de 53 anos, e Antônio Antunes de Oliveira

Foto jornaldeporteirinha.com


   Os corpos das vítimas do Gol se encontram em funerária na cidade de Porteirinha e devem ser enviados ainda na tarde deste sábado, dia 29, para a cidade baiana de Rio dos Pires. (*com colaboração de Fábio Nunes)

Um comentário:

César disse...

Esta rodovia se trata da BR 122 que foi repassada pelo DNIT ao governo de Minas que em seguida a abandonou. Seria necessário que o DNIT reassumisse essa rodovia para que seja realizado um trabalho de manutenção, sinalização e construção de acostamento. A BR 122 tem uma grande importância como eixo de ligação entre o sudeste e o nordeste. Não merece esse abandono que pode provocar mais acidentes e mortes. Onde estão os políticos da região?

60º LEILÃO COLONIAL 26 de abril 2014

60º LEILÃO COLONIAL 26 de abril 2014
Pela TV CANAL RURAL

VÍDEO REALIZAÇÕES DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE JANAÚBA

VÍDEO REALIZAÇÕES DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE JANAÚBA
Veja as melhorias realizadas no parque de exposições Waldir Nunes da Silva, em Janaúba, promovidas pela diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba no período de 2010 a 2012 e de 2013 a 2015. Vídeo produzido pela Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba-MG.