FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

A MINHA VERDADE – ATHOS MAMELUQUE


***Espaço cedido para a defesa do vereador Athos Mameluque, de Montes Claros, pois noticiamos a ação policial na qual o vereador teria sido preso

Diante dos fatos recentemente noticiados pela imprensa, venho a público dizer a minha versão para que todos possam conhecer a verdade. Para muitos foi motivo de alegria e até motivo para fogos de artifício as operações policiais das últimas semanas. Em política é sempre assim, costumamos comemorar as dificuldades dos adversários ou inimigos políticos. A isso estou acostumado e convivo bem quando as disputas são no campo político e das idéias. Tenho dificuldades quando as mentiras começam a ser o ingrediente dos fatos. Mentiras essas que terminaram em prisões e inquéritos policiais distorcidos, que dificilmente se sustentarão por estarem recheados de informações inverídicas e sem conexão. Fui citado e sou investigado, após prisão, de ser colaborador em esquema criminoso de desvios de verba da merenda escolar. Estou convencido, cada dia mais, que o objetivo não era merenda escolar. O objetivoera ou são as eleições municipais. Notícias vindas da imprensa belorizontina, de reviravoltas no processo eleitoralno último minuto são as certezas de que o processo eleitoral, tão democrático, aqui em Montes Claros receberia um novo ingrediente e seria contaminado no seu equilíbrio: A participação de operações policias e de órgãos públicos que tinham a responsabilidade de garantir o equilíbrio e a participação de todos. Meparece que a população, mesmo desejosa de combater todos os atos de corrupção no nosso país, não deseja que as escolhas políticas sejam feitas fora das urnas. Já foi assim durantea ditadura, no regime militar que não nos deixou saudades. O tempo dirá. O que sei, é que posso garantir que nenhuma das acusações  feitas a mim são verdadeiras. Sou acusado erroneamente e de forma injusta de atos que não pratiquei. Não é verdade que facilitei doação de terrenos a quem quer que seja. É mentira. Não é verdade que fiz emendas que facilitassem a vida de nenhuma empresa. É mentira. Não é verdade que tenho ligações estreitas com a empresa Stillus, que distribui a merenda escolar. É mentira. Não é verdade que cometi qualquer irregularidade que possa envergonhar a mim, minha família, amigos, eleitores ou cidadãos. É mentira. São mentiras aos Montes, que terão que ser provadas. Provada por aqueles capazes de construírem tão macabra, mentirosae doentia versão. Quanto a Stillus, continua distribuindo alimentação em dezenas de órgãos públicos que vão desde penitenciárias, Unimontes, e órgãos do governo mineiro. Seráporque? Imagino que prender vereador seja mais fácil do que prender senador. Afinal eleição de senador será só daqui a 6 anos. Confio na justiça.Confio muito na justiça divina.Peço à justiça que me julgue o mais rápido possível.Não posso esperar.Minha esposa não pode esperar.Minha mãe não pode esperar. Meus irmãos não podem esperar. Meus amigos não podem esperar. Porque deixar um homem honesto e trabalhador ser condenado antecipadamente por parte daimprensa e pela população?  Porque demorar 5,6 anos para sefazer justiça? Deixo claro mais uma vez, para que não restem dúvidas, que não pratiquei nenhuma das irregularidades noticiadas. A justiça dirá. A história dirá que o meu nome não pode e não deve ser relacionado a atos de corrupção sob pena de cometimento de injustiça e difamação. Mas tenho pressa. Quem não teria?

Athos Mameluque Mota-Vereador por Montes Claros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS