FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

APÓS MATAR O PRODUTOR RURAL MÁRCIO GARCIA, JOVEM FILMOU A CENA DO CRIME


NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Está recolhido no sistema prisional de Janaúba o adolescente, 17 anos, que é acusado de matar o agrônomo e produtor rural Márcio César Garcia Leal, 43 anos, na sexta-feira, dia 22 de junho, no sítio Recanto da Paz, região da comunidade de Furado de Oliveira, neste município (FILHO DE EX-VEREADOR É ASSASSINADO E CORPO É ENCONTRADO EM PLANTAÇÃO DE BANANA ).
         O jovem prestava serviço para o produtor rural que é filho do ex-vereador por Janaúba, Santino Garcia Leal. O acusado foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada de sábado, dia 23, na zona rural do município de Francisco Sá, na casa da amante.
         Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Janaúba, o adolescente confessou o crime e revelou que teve a audácia em filmar a cena do crime após assassinar a vítima. A filmagem teria sido feita com um aparelho de telefone celular.
         Conforme a polícia, o jovem comentou sobre o homicídio: “...
teria cometido o crime devido à vítima ter feito comentários sobre sua companheira que não o agradou. A vítima teria dito: Você é muito novo para aquela mulher, e o filho que ela esta esperando não é seu...”. Ainda conforme a polícia, logo após escutar essas frases o acusado disse que perdeu o controle, partiu para cima de Márcio César e desferiu um golpe de facão atingindo-o na cabeça.
O facão então caiu e, de acordo com o depoimento do acusado, ambos entraram em luta corporal. Ele mencionou ainda que Márcio César chegou a apoderar-se da citada arma, mas não reagiu. O acusado afirmou que conseguiu apoderar-se novamente do facão e passou a golpear a vítima sem perdão, ao notar que a vítima havia falecido. “... ainda pegou o aparelho celular e filmou a vítima já sem vida, mas apagou a filmagem...”, cita a polícia.
O adolescente ainda afirmou que já teve vontade de matar seu próprio pai pelo mesmo motivo que matou Marcinho. O acusado deixou a camiseta que estava no momento do crime em uma "moita" a beira da estrada e informou que a arma utilizada do crime também deixou naquele local, a camiseta foi localizada e, devido à escuridão no local, não foi possível localizar o facão.
O acusado estava com uma lesão na perna esquerda e uma no dedo indicador da mão direita, causada possivelmente, no momento que desferia os golpes contra a vítima, sendo este conduzido ao hospital Regional e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição da justiça.
SEPULTAMENTO
         O produtor rural Márcio César Garcia Leal foi sepultado na tarde de sábado, dia 23, no cemitério da Saudade, na cidade de Janaúba, onde morava. O cortejo fúnebre passou pelas principais vias da cidade sendo acompanhado por familiares e amigos que seguiam em automóveis, motocicletas e até em cavalos. Um dos cavalos estava sem ocupação, com uma bandeira, simbolizando que aquele local seria ocupado pela vítima.
         Essa fatalidade comoveu a população do Norte de Minas, principalmente em Janaúba (onde a vítima morava), em Nova Porteirinha (onde trabalhava), em Riacho dos Machados (terra natal da família da mãe dele) e em Jequié, na Bahia (onde moram parentes do pai da vítima)

NOTÍCIA RELACIONADA


FILHO DE EX-VEREADOR É ASSASSINADO E CORPO É ENCONTRADO EM PLANTAÇÃO DE BANANA

Comentários

anderson disse…
só quem teve o privilégio de conviver com Márcinho sabe, o estrago que esse covarde infeliz fez,e ainda da maneira cruel como ele foi morto, mas infelizmente a justiça brasileira da privilégios para esses vermes continuar agindo de forma fria e cruel, hoje a verdade é de que, quem morre é que perde.
Mas de qualquer maneira é bom lembrar de Marcinho, pois sim ele está ao lado de "Deus", lugar onde realmente merece estar, sempre um companheiro tranquilo, prestativo, atencioso e humilde, talvez por tamanha humildade pagou o preço com a vida, mas com certeza deixa um laço de amizade por onde passou, eu como todos da associação atlética Tupy, sentiremos e muito sua falta nas nossas peladas de fim de tarde e nos bate papo diversos, vai com Deus amigo. E quanto ao verme humano que fez essa covardia fazer oque né, esperar pela justiça, pois o que ele merece não vale a pena nem comentar aqui.
tem que pegar um vagabundo desses enforcar em praça publica. Quem vai recuperar um marginal desse.
Vai acabar a população tomando outras providencias para essa terra sem lei..
Cadeia ou Cemiterio minha gente..

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122 CAUSA A MORTE DA EMPRESÁRIA DULCE COSTA LOPO, DA PALIJAN DE JANAÚBA: CARRO CAPOTOU PERTO DE CAPITÃO ENÉAS

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO