FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

DEPUTADO ESTADUAL PAULO GUEDES SOFRE ACIDENTE NO NORTE DE MINAS

Foto Paulo & Galego

Presidente do PT de Nova Porteirinha, Aélcio Santos, a vereadora pelo PT em Nova Porteirinha, Joélia Barbosa, e o deputado estadual Paulo Guedes.


JANAÚBA (por Oliveira Júnior e Luís Cláudio Guedes) – O deputado estadual Paulo José Carlos Guedes (PT), o Paulo Guedes, sofreu acidente automobilístico neste final de semana. O carro em que o parlamentar estava capotou na estrada entre as cidades de Varzelândia e São João da Ponte, aqui no Norte de Minas.
         O acidente teria ocorrido na tarde desse sábado, dia 25 de fevereiro. Segundo informações da assessoria do deputado, Paulo Guedes cumpria compromisso de visita às bases eleitorais e ao retornar de um desses encontros, o veículo picape Mitsubishi L-200 do parlamentar capotou.

Foto Divulgação

Carro em que estava o deputado Paulo Guedes capotou na estrada de Varzelândia, nesse dia 25 de fevereiro de 2012.

         A informação é de que um veículo que seguia em sentido contrário invadiu a contra mão e colidiu no carro em que se encontrava Paulo Guedes. O veículo do deputado saiu da pista e capotou várias vezes. Paulo Guedes e o assessor Romeu Souto Filho, que era quem dirigia o carro do parlamentar, ficaram feridos, mas sem gravidade.
  Paulo Guedes seguiu para Montes Claros onde se encontra em repouso no apartamento. "Foi um grande susto. Mas graças ao bom Deus e à Nossa Senhora Aparecida escapamos ilesos desse grave acidente. Agradeço a todas as manifestações de carinho que tenho recebido. Um forte abraço", relatou o deputado que retornava de Varzelândia.
"Escapei por um verdadeiro milagre. Há cerca de três dias eu tinha visto um documentário na televisão sobre a importância do uso do cinto de segurança e só estou vivo porque estava usando esse acessório", diz o deputado que relembra com bom humor o fato de ter caído num tacho de sabão escaldante quando era menino e ter escapado ileso.
O deputado Guedes esteve ontem, sábado, dia 25, em Varzelândia. "Agradecemos a Deus por nada de grave ter acontecido com o nosso deputado", declarou Teodomiro Germanio, líder comunitário em Varzelândia município onde o deputado Paulo Guedes esteve na comunidade de Vila Estivinha repassando 54 jogos de mesa para a associação. Ainda ontem, segundo Teodomiro, o deputado visitou o povoado de Brejinho e entregou um veículo para a associação dessa comunidade. "Deus lhe proteja meu amigo", comentou Teodomiro Germanio ao dizer que o deputado Paulo Guedes foi recebido em Varzelândia por uma grande manifestação popular e lideranças políticas.


         O deputado estadual Paulo Guedes cumpre o segundo mandato. Natural de São João das Missões-MG e com base eleitoral em Manga, onde foi vereador por três mandatos consecutivos (1993 a 2004), Guedes se elegeu deputado estadual em 1996 com 46.542 votos. Paulo Guedes foi reeleito deputado em 2010 com 92.710, sendo 2.223 em Janaúba, onde é o segundo eleito mais votado ( terceiro que mais recebeu votos dos janaubenses); 4.192 (44,64%) votos obtidos em Manga, onde é deputado majoritário e foi o mais votado na última eleição estadual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS