FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

COM SINALIZAÇÃO INSUFICIENTE, AVENIDA OSVALDO CRUZ, EM JANAÚBA, REGISTRA ACIDENTES E PESSOAS FERIDAS A QUASE TODO MOMENTO

Foto Oliveira Júnior

Acidente na avenida Osvaldo Cruz com rua Belo Horizonte, bairro Padre Eustáquio, em Janaúba, neste dia 16 de fevereiro de 2012.


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A cada dia que se passa a avenida Osvaldo Cruz, no bairro Padre Eustáquio, se torna um temor para a população em se tratando de trânsito. Na manhã desta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, houve um acidente com duas pessoas feridas o que comprova o descaso público com relação à insuficiência na sinalização dessa via que absorve intenso movimento de veículos e pedestres.
         Há alguns anos (mais de 5 anos) a imprensa tem divulgado essa deficiência na sinalização do trânsito dessa avenida. No ano passado o vereador Paulo Roberto de Oliveira, o Pauleca, reforçou o apelo e pediu ao prefeito a imediata sinalização digna na avenida Osvaldo Cruz.

Foto Oliveira Júnior

Bombeiros atendem uma das vítimas da colisão entre motocicleta e bicicleta neste dia 16 de fevereiro de 2012, na avenida Osvaldo Cruz.


         No dia 23 de dezembro de 2011, durante um rápido contato com o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, José Luiz Nunes, o Jornalista Oliveira Júnior citou sobre a necessidade urgente de sinalizar a avenida Osvaldo Cruz, inclusive com a colocação de redutores de velocidade. Naquela ocasião, o secretário disse que há um ano teria pedido a uma empresa que presta serviço para a prefeitura fazer o serviço. No entanto, até hoje a avenida Osvaldo Cruz continua com a sinalização insuficiente e, a cada dia, registrando acidentes que causam ferimentos em pessoas e danos patrimoniais.
         Por volta de 7 horas da manhã de hoje, quinta-feira, dia 16, ocorreu a colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta no cruzamento da avenida Osvaldo Cruz com a rua Belo Horizonte, bem próximo da travessia férrea. Resultado: duas vítimas feridas.
         Duas ambulâncias, sendo uma do Corpo de Bombeiros e outra do Samu, estiveram no local. Os profissionais do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram assistência às vítimas: uma mulher e uma garota. Elas foram encaminhadas ao pronto socorro do hospital regional com suspeita de fraturas. As vítimas estavam em veículos distintos.

Foto Oliveira Júnior

Profissionais do Samu atendem uma das vítimas da colisão entre motocicleta e bicicleta neste dia 16 de fevereiro de 2012, na avenida Osvaldo Cruz.


OUTRO ACIDENTE
         No final da manhã de sábado, dia 11 de fevereiro, houve um atropelamento na avenida Osvaldo Cruz com a rua Montes Claros, também no bairro Padre Eustáquio. Colisão entre motocicleta e bicicleta. Nesse acidente, um irmão de um ex-vereador ficou ferido. Ele estava de bicicleta e em conseqüência da colisão, ele caiu no chão e machucou a cabeça, inclusive com sangramento.
FATALIDADE
         Não é raro verificar acidentes com ou sem vítima na avenida Osvaldo Cruz, principalmente no bairro Padre Eustáquio. Três anos e três meses atrás houve um atropelamento em que a vítima, uma mulher, morreu poucos dias depois devido ao agravamento do estado de saúde em decorrência desse acidente. 

Comentários

O Problema qe que as calçadas estao cheia d emesas, cadeiras, materiais de construção, carinhos de supermercados e entao o que resta e andar no meio da rua.
Alem de buracos, materiais de construção emuito lixo entao o risco e aind amaior.
Eta cidade fora dos trilhos.
Vamos passar esta cidade a limpo gente
CELSO ANDRADE

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS