FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

VEREADOR NÃO COMPARECE PELA TERCEIRA VEZ SEGUIDA ÀS REUNIÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE JANAÚBA

Foto Oliveira Júnior

Virou rotina o lugar do vereador Cláudio Fidelix ficar vazio em reunião ordinária da Câmara de Janaúba. Nessa segunda-feira, dia 17 de outubro, ele foi o único ausente.


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Na noite de ontem, segunda-feira, dia 17 de outubro, foi realizada a 29ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Janaúba. Dos 10 vereadores, 9 estiveram na reunião. Apenas o vereador Cláudio Fidelix Martins não foi à reunião. Aliás, segundo registros da própria Câmara, essa foi a terceira vez consecutiva que o vereador Cláudio Fidelix falta às reuniões ordinárias do legislativo de Janaúba.
O Regimento Interno da Câmara de Janaúba determina que seja realizada uma reunião ordinária toda semana, ou seja, quatro por mês. No entanto, o vereador Cláudio Fidelix não compareceu às reuniões ordinárias pela terceira vez seguida. A façanha desse vereador de ausentar começou no dia 26 de setembro quando ele e mais três vereadores, todos aliados do prefeito, preferiram ficar numa sala da Câmara por mais de três horas do que ir para o salão de reunião onde eram votados dois projetos de lei contrários ao desejo do prefeito.
Nessa reunião, mesma com a ausência dos quatro vereadores do lado do prefeito, foram aprovados os projetos de lei que regulamenta a quantidade de táxi no município e a criação da eleição para diretores de escolas da prefeitura.
Além da reunião ordinária do dia 26 de setembro, o vereador Cláudio Fidelix não compareceu na reunião ordinária do dia três de outubro. Na segunda-feira da semana passada não houve reunião e, ontem, dia 17, mais uma vez o vereador Cláudio Fidelix não esteve na reunião ordinária da Câmara.
Nas normas da Câmara constam que o vereador que não comparecer à reunião ordinária e não justificar a ausência poderá ter o salário descontado e até sujeito a perda do mandato. No caso do vereador Cláudio Fidelix, que não foi em três reuniões ordinárias seguidas, o desconto deverá ser de três mil e 750 reais. Mas o desconto no salário pela falta às reuniões ordinárias depende do presidente da Câmara, que é aliado do vereador Cláudio Fidelix.

Comentários

Mesmo ele sendo aliado do presidente da câmara, deveria haver uma fiscalização quanto a isso. Agora podem fazer o que quiserem, virou a "casa da mãe Joana"? Atenção, eleitores, bastante atenção que 2012 vem ai. Temos que dar a resposta a esses que se julgam donos do poder.
A corrupção ta acirrada, como se não bastasse acabarem com a FUNDAJAM nas mãos do corrupto Jaime Lacerda (vereador na época)e sua corja, agora aceitam vereadores tratarem o dinheiro público como lixo. FALTA VERGONHA NA CARA DESSES VAGABUNDOS E DOS QUE SÃO COMPRADOS VOTANDO NESSES PILANTRAS.

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS