FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

VERDELÂNDIA REALIZA A 7ª FESTA DE JULHO E A 3ª FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

Foto Danniel Olímpio


Dupla César & Paulinho animou a 7ª Festa de Julho de Verdelândia.


VERDELÂNDIA (por Danniel Santos Olímpio) – A 7ª Festa de Julho e 3ª Feira da Agricultura Familiar de Verdelândia fizeram a alegria dos participantes nesse fim de semana, no Parque de Eventos Nerval Leite Flávio. Entre sexta-feira, dia 22 de julho, e domingo, dia 24, o público participou de grandes atrações, como shows com a dupla Cezar & Paulinho, banda Expresso e Companhia e banda Camisa Suada.


Foto Danniel Olímpio


Leilões de animais foi um dos atrativos da 7ª Festa de Julho e 3ª Feira da Agricultura Familiar de Verdelândia.


Além dos shows, houve outras grandes atrações como etapa do Campeonato Intertv de Team Penning com 380 trios nas categorias local e principal, e ainda rodeio Ferradura de Ouro, leilão de animais com a equipe da Ruralpel, além de exposição dos produtos da Agricultura Familiar e peças de artesanatos e quadros de artistas da cidade.

Foto Danniel Olímpio


Verdelândia contou com a etapa do Campeonato Intertv de Team Penning.


Na sexta-feira, a abertura contou com a missa e, nessa ocasião, o prefeito de Verdelândia, Wilton Leite Madureira, falou da importância do evento para a região. A 3ª Feira da Agricultura Familiar contou com ornamentação característica, inclusive com uma mini-fazenda através da estrutura de adobe, onde era servido o beiju, derivados da cana de açúcar, além do pão com linguiça e macarrão na chapa.
A Feira expos várias peças de artesanato e quadros de artistas da cidade. Produtos típicos da Agricultura Familiar foram expostos e comercializados, como caldo de cana, água de coco, rapadura, cana, biscoito, doce de leite, doce de banana, condimentos, feijão, limão, mexerica, derivados do milho, doce de coco, dentre outros.

Foto Danniel Olímpio


Artesões expuseram e venderam objetos na 3ª Feira da Agricultura Familiar de Verdelândia.


O rodeio Ferradura de Ouro, novamente, foi uma das grandes atrações da Festa. As montarias ocorreram nos três dias de festividade. Na sexta-feira, o rodeio antecedeu ao show nacional realizado pela dupla César & Paulinho, que entoou o repertório de músicas sertanejas.
O sábado foi bastante agitado, principalmente durante o dia quando teve início a 3ª Etapa do Campeonato Intertv de Team Penning, modalidade que tem sua segunda competição em Verdelândia, e que conquistou a cidade, trazendo vários adeptos para competir este ano. Foram mais de R$ 10 mil reais em premiação no total, tendo, além a etapa do circuito, uma bateria com competidores locais.

Foto Danniel Olímpio

Mostra artística durante a 7ª Festa de Julho de Verdelândia.


O leilão de gado com a equipe da Ruralpel Leilões, também movimentou o sábado, com a presença de grandes pecuaristas da região. O Tatersal do Parque de Eventos esteve cheio, e mais uma vez proporcionou tarde de importantes negócios e confraternização entre os produtores. Durante a noite, a banda Expresso & Companhia animou o evento.
No domingo aconteceu a final do Team Penning, onde os vencedores receberam a premiação das mãos do prefeito Wilton Madureira. Na categoria local, Netinho, Léo e João foram os campeões e na principal, Kléber Junior e Tatu de Curvelo e Alberto de Montes Claros mostraram que são um trio entrosado e com o tempo de 26 segundos levaram o 1° lugar. À noite houve o show da banda Camisa Suada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS