FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE JANAÚBA: DE 21 A 24 DE MARÇO/2011

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Na manhã de ontem, quinta-feira, dia 24 de março, houve o furto de R$ 500,00 e de uma bicicleta numa residência situada na rua Fortaleza, bairro Saudade, em Janaúba. O ladrão pulou o muro, entrou num dos quartos e revirou o guarda-roupas. Na fuga, o ladrão bateu o portão o que chamou a atenção da vítima, que se encontrava no quintal.
         Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 24, ocorreu um assalto num bar localizado na avenida Gentil Dias, bairro Rio Novo, em Janaúba. Dois indivíduos armados com revólver entraram no bar e anunciaram o assalto. Eles roubaram R$ 95,00 e um telefone celular das vítimas. Antes de saírem do bar, os assaltantes colocaram as vítimas no quintal e trancaram a porta. Os ladrões fugiram a pé.
         Uma motocicleta foi furtada no município de Gameleiras. Isso ocorreu na comunidade de Brejo dos Mártires, na madrugada de ontem, quinta-feira, dia 24. O veículo estava numa casa e teria sido furtado no momento em que a vítima dormia.
         Duas pessoas foram presas pela PM sob acusação de furto num supermercado situado na avenida Manoel Atayde, bairro Santa Cruz, em Janaúba. Isso se deu na noite de quarta-feira, dia 23. Amintas Prates dos Reis Júnior, 18 anos, e Carlos Nilton Ferreira, 18 anos, são acusados de furtarem dois desodorantes spray da prateleira do supermercado. O insucesso dos ladrões foi porque um policial militar, de folga, se encontrava no local e notou o furto. Esse militar comunicou o fato ao quartel do Batalhão da PM que imediatamente enviou uma equipe que efetuou a prisão dos rapazes.
         Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar de Matia Cardoso sob acusação de furto. O caso foi registrado na madrugada de terça-feira, dia 22, num estabelecimento comercial localizado no bairro Alto do Bonito, na cidade de Matias Cardoso. De acordo com a PM, os menores pularam o muro, subiram no telhado e entraram no estabelecimento comercial e furtaram alguns produtos – não informados pela PM. Pouco tempo depois os militares identificaram e localizaram os adolescentes.
         Na tarde de terça-feira, dia 22, uma equipe da PM comandada pelo Sargento Barbosa apreendeu três armas – uma cartucheira e duas espingardas polveiras – durante fiscalização na fazenda Califórnia, no assentamento Paraterra III, no município de Jaíba.
         Em operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Jaíba, na tarde de ontem, quinta-feira, dia 24, houve a apreensão de um papelote de cocaína e de um revólver num bar apontado como “boca de fumo”, localizado na estrada de acesso ao Projeto Jaíba. O dono do bar fugiu momento antes dos policiais chegarem ao local. A ação da PM e da PC foi respaldada por mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Uma mulher, amante do dono do bar, estava no local e foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Jaíba onde prestou depoimento sobre a ação policial e também referente à denúncia de que no local (bar) há prática de consumo e comercialização de drogas.
         A PM efetuou apreensão de armas em Gameleiras. Na tarde de terça-feira, dia 22, um homem de 43 anos foi preso pela equipe do Sargento Allan ao portar na cintura um revólver. Isso ocorreu no centro de Gameleiras. No dia seguinte, na quarta-feira, um homem de 44 anos foi preso pelo Agente da Polícia Civil Dawson, que contou com apoio de uma equipe da PM. Essa ação foi na comunidade de Brejo dos Mártires, ocasião em que foi apreendida uma espingarda.
         Na tarde de quarta-feira, dia 23, uma equipe da PM de Porteirinha, comandada pelo Cabo Inael, recuperou uma motocicleta que teria sido roubada na estrada de acesso à comunidade de Juazeiro, em Nova Porteirinha, no dia 12 de março. A motocicleta estava na fazenda Boi da Angélica, município de Porteirinha, em poder de um homem que tentava negociada o veículo por valor irrisório. Esse homem foi conduzido por crime de receptação, que é a aquisição de produto de procedência duvidosa e, na maioria das vezes, comercializado por preço muito inferior à realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS