FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

POLÍCIA

PRESA QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE AGIA NA SERRA GERAL DE MINAS


Acusados de roubos e planejarem assaltos, integrantes da quadrilha foram presos e conduzidos para a Cadeia de Monte Azul.


MATO VERDE (por Alberto Bouchardet) – O serviço de denúncias e de informações por parte da população à Policia Militar resultou na prisão de quatro indivíduos suspeitos de formação de quadrilha para praticar assaltos no Norte de Minas, mais especificamente na região da Serra Geral de Minas.
A operação, comandada pelo Tenente Eduardo Leal, da Companhia da PM de Porteirinha, e que orientava os trabalhos se comunicando pela central de comunicações com a equipe coordenada pelo Sargento Luiz Carlos Lima, do Destacamento da PM de Mato Verde, que fechou o cerco na BR-122, próximo ao autoposto Alvorada, onde lograram êxito na tentativa de localizar um automóvel Gol de cor escura ocupado por quatro pessoas.
Ao abordarem o veículo placa MUC-9676, os policiais encontraram armas e toucas ninjas. Foram presos pela Policia Militar de Mato Verde e entregues ao delegado David Batista, da Policia Civil local, o açougueiro José Aldo Martins, 33 anos, e os desocupados Milton Dias de Lima, 40 anos, Edilson Martins da Gama,conhecido como Dida, 38 anos, Fábio Lopes Cantuária, 26 anos, residentes na cidade de Porteirinha e na comunidade de Tanque, em Porteirinha.


Objetos apreendidos pela Polícia Militar com a quadrilha acusada de assaltos na região da Serra Geral de Minas.


Com eles foram encontrados um revolver calibre 38, dois revolveres calibre 32 e uma espingarda curta do tipo garrucha, facas, três aparelhos de telefones celulares, fita crepe supostamente utilizada para amordaçar as vitimas, além das quatro toucas ninjas.
Aos policiais eles afirmaram estarem se encaminhando para o município de Santo Antônio do Retiro, onde planejariam assaltar o posto de gasolina e um produtor de cachaça. Um dos presos, o Dida, conhecia o lugar por ter anteriormente trabalhado na região como vendedor de roupas. Ele foi o que se conhece como ¨kiteiro¨que comprava roupas no atacado na cidade de Monte Azul para repassar no varejo e, nessa ocasião, foi preso e cumpriu cadeia por assalto a mão armada.
A policia suspeita, pelas características dos mesmos e principalmente pela garrucha, que três dessa quadrilha estavam envolvidos em um assalto ocorrido na cidade de Pai Pedro na quinta feira, dia 25, onde a vítima descreveu uma das armas como sendo uma espingarda ¨nem longa e nem curta¨.
A policia continua a associação dos assaltos ocorridos na região para verificação se essa quadrilha estaria ligada a algum deles. Os presos foram transferidos para a cadeia pública de Monte Azul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS