FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

CIDADE

FAMÍLIAS DO BAIRRO SÃO LUCAS RECEBEM CASAS

Foto Oliveira Júnior



Moradores do bairro São Lucas na solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção de 66 casas no bairro.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “Meus filhos agora terão uma boa casa para morar”. Essa declaração foi dita por Cristiane Costa, 27 anos, ao ser contemplada com o benefício concedido na parceria entre os governos federal e municipal comandados, respectivamente, pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) e pelo prefeito de Janaúba, José Benedito Nunes Neto (PT), para a construção de casas no bairro São Lucas, nesta cidade.

Foto Oliveira Júnior

Isabel Aquino, presidente da Associação dos Moradores do bairro São Lucas.



Com 5 filhos e no último mês de gravidez do sexto filho, Cristiane disse que a nova casa dará melhores condições de vida para a sua família. Até então, Cristiane e os filhos moram num imóvel inadequado sujeito a cair e com pouca infra-estrutura. Mas, com a atitude dos governos de Zé Benedito e Lula, a família de Cristiane poderá viver com dignidade numa casa com melhores condições.
Foto Oliveira Júnior

Moradora Ana Alves agradeceu ao prefeito Zé Benedito pela casa conquistada.




Contemplada com uma casa, Ana não se conteve o choro de emoção ao abraçar e agradecer o prefeito Zé Benedito pela ajuda às famílias que muito têm necessitado. Morando em casa de favor, Ana explica que com a casa, ela e o neto de 15 anos poderão morar com dignidade.

Foto Oliveira Júnior

Prefeito José Benedito assina a ordem de serviço sendo observado pelo secretário municipal de Obras, José Luiz Nunes, e pelo empresário Antonino Neves, da empresa responsável pela construção das casas.

O projeto prevê a construção de 66 casas no bairro São Lucas. A assinatura do convênio foi realizada em cerimônia na escola do bairro e contou com a presença do prefeito José Benedito, do representante da empreiteira, Antonino Neves; da presidente da Associação dos Moradores do bairro, Isabel Aquino; dos vereadores Miguel Barbosa, Zacarias da Saúde, Dodô e Ivan da Churrascaria, do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, José Luiz Nunes, de outros secretários, representantes de segmentos da sociedade e dos moradores do bairro.
Foto Oliveira Júnior

Moradores do bairro São Lucas acompanham a solenidade para a construção de casas.




Para o prefeito Zé Benedito a concessão dessas casas fundamenta-se no princípio da dignidade e da privacidade dos moradores até então desprovidos desse benefício. “A dignidade não tem preço e no nosso governo não mediremos esforços para assegurar uma vida digna para o povo”, disse o prefeito.

Foto Oliveira Júnior

Prefeito José Benedito Nunes Neto na solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção de 66 casas no bairro São Lucas.

Zé Benedito explicou que em seu governo tem ocorridas muitas pequenas ações que alcançam muitas pessoas. Tudo a serviço da população. E esse jeito simples e abrangente de governar tem proporcionado ao prefeito Zé Benedito o carisma da população. Exemplo claro foi protagonizado pela moradora Ana Alves, 60 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS