FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

ESPORTE

AMADOR DE JANAÚBA DEFINE O CAMPEÃO NESTE DOMINGO

Foto Oliveira Júnior
O ataque não conseguiu superar o sistema defensivo na decisão do amador de Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Logo mais às 15h deste domingo terá início a decisiva partida entre Operário do Dengoso e Novaporteirinhense, ambos do município de Nova Porteirinha, que definirá o campeão do futebol amador de Janaúba de 2009. O jogo será no estádio Gentil Lima (Tupizão), nesta cidade.
Os dois finalistas empataram no domingo passado e com isso entram em campo, neste domingo, em igualdade. Quem vencer será o campeão. Em caso de empate, a decisão será na prorrogação de 30 minutos e, persistindo a igualdade no placar, a decisão ocorrerá nos pênaltis.

Foto Oliveira Júnior




Lance do 1º tempo do jogo entre Operário do Dengoso e Novaporteirinhense, dia 16 de agosto de 2009.

OS CAMPEÕES
O Operário foi campeão em 1995 e o Novaporteirinhense ficou com o segundo lugar na temporada passada. Nos últimos 30 anos, ou seja, de 1979 até o ano passado, o Tupi é o recordista de títulos no amador de Janaúba. O Tupi foi campeão 10 vezes, seguido pelo Juventus com 5 títulos e Olaria, campeão por 4 oportunidades.
Além de Operário, o Panelão de Nova Porteirinha é outro time desse município que se sagrou campeão em Janaúba. Representando o Planalto, o Panelão ficou com o título em 2002.

Foto Oliveira Júnior

Defesa do Operário evita a finalização da jogada pelo Novaporteirinhense.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – 0 a 0. Esse foi o resultado do jogo entre Operário do Dengoso e Nova Porteirinha pela final do campeonato de futebol amador de Janaúba. A primeira partida da decisão foi no estádio Gentil Lima (Tupizão), nesta cidade, na tarde do último domingo.
O atleta Lindomar, do Operário, foi expulso no segundo tempo pelo árbitro Marquinhos, auxiliados por Cláudio e Rega. O público pagante foi 371 torcedores e a renda de R$ 629,00.

Foto Oliveira Júnior

Jogadores e comissão técnica do Operário atento ao jogo decisivo.

O Operário jogou com Farley, Saulin (Vinícius), Adriano, Charlin e Joel; Lindomar, Bidu, Ailton e Miro; Rogério e Dema. Técnico: Eron.

Foto Oliveira Júnior

No intervalo, a comissão técnica do Novaporteirinhense orienta os atletas.

O Nova Porteirinha atuou com Ivan, Rone, Zoi, Roninha Cabeção e China; Nonoga, Flávio, Risadinha (Cocão) e Tico (Zezinho); Guilherme e Anselmo. Técnico: Mizinho.

EX-ZAGUEIRO É O ARTILHEIRO DO AMADOR

Foto Oliveira Júnior

O artilheiro Selmo, à esquerda, tem marcação firme do zagueiro Adriano.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Há quase três anos o atleta Anselmo Ronaldo, mais conhecido por Selmo, abandonou a defesa para ser o ídolo no sistema ofensivo do time onde atua. Essa decisão tem tornado Selmo artilheiro das principais competições futebolísticas da região da Serra Geral. Ele é o goleador nato da atual temporada do campeonato de futebol amador de Janaúba.
Ex-zagueiro, Selmo é o atacante do time Novaporteirinhense que disputará neste final de semana o título do amador de Janaúba. E Selmo é artilheiro isolado da competição. Ele possui 7 gols (46,66% do total de gols do time que atua), três a mais do colega e concorrente à artilharia, o Risadinha, do Novaporteirinhense.
OS ARTILHEIROS
Os principais artilheiros do campeonato amador de Janaúba são: Selmo (Novaporteirinhense), 7 gols; Risadinha (Novaporteirinhense), Juninho Esparro (Rio Verde de Jaíba), Tavinho (Janaubense) e Renato Negão (Barcelona), com 4 gols; Guilherme (Novaporteirinhense), Flávio (Bragantino), Danpix (Rio Novo), Gominha (Olaria) e Wesley (Rio Verde), com 3 gols; Loza (Rio Verde), Usinho (barcelona), Valtinho (Guarani), Ermano Ceará (Bragantino), Leandro (Avaí) e Francisco (Rio Novo), com 2 gols.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS